![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
![]() |
Que Phones Comprar??
Pessoal preciso de ajuda para comprar uns phones para monição e para estudo.
Eu pratico desta forma: -mico a bateria toca na sala de ensaio e ligo os phones à mesa e o leitor de cds, assim toco as faixas que ensaio com a minha banda. Mas de momento tenho uns phones que talvez não sejam os mais adequados pois ouço muito o som da bateria. Assim peço a vossa ajuda para saber o que posso fazer! Desde já obrigado! Cumprimentos musicais! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
Oi..
Se precisares de algum aconselhamento/informação para phones, tens aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=141 http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=302 Cumps Miguel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
![]() |
Obrigado pelas dicas!
No entanto percebi que muitos dos que se manifestaram nos posts têm baterias digitais o que não é o meu caso. Acho que os da shure são um show quer na sala quer ao vivo, talvez compre esses. Alguem tem ou já usou! Cumprimentos do Litoral Alentejano! Aqui tasse bem mesmo! EhEh! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha banda precisa comprar material de som para ensaiar (micros e mesa) - Que comprar? | Ricardo Pereira | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Ter, 17 de Janeiro de 2012 20:33 |
Vou ao Canadá e penso comprar material de bateria. O que devo comprar até 3000 euros? | Timmy | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qua, 10 de Agosto de 2011 14:27 |
Que bateria electrónica com diferentes sons, ligação MP3, USB e ficha de phones comprar? | WeWantDrums | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 12 de Março de 2011 15:36 |
SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar? | DruMm3r84 | Aconselhamento para a compra de material | 39 | Ter, 1 de Abril de 2008 18:34 |
quero comprar um bombo e perciso de ajuda | xassbit | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Ter, 26 de Junho de 2007 01:32 |