![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
![]() |
help me!!!
sou da zona de coimbra (cantanhede) e preciso de comprar pratos
alguem conhece um BOM sitio onde possa experimentar pratos? quero opinioes de pratos que possa comprar uma x que ainda estou a começar... ate jazzzzzzzzzzz joao |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Boas !
Epa lojas n te consigo apontar nenhuma visto que n sou dessa zona , em relação aos pratos é dificil aconselhar-te sem saber o teu estilo ( Jazz? ) De qualquer forma eu gosto dos crashes da serie A custom da zildjian tem um som mt bom e equilibrado.. Especifica o teu estilo e o teu orçamento para a malta te poder ajudar.. Abraços ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
![]() |
neste momento n tenho nenhum orçamento fixo.
quanto ao estilo identifico me com jazz....mas como disse o rui veloso qd estive com ele cá em cantanhede, jazz nao dá € em portugal como tal preciso de opçoes para estar versatil... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
João, lamento informar-te mas nada dá dinheiro em Portugal.
Bem, tocar pimba dá dinheiro, mas como se costuma dizer, são 1.000 cães a 1 osso para coseguirem um lugar nas melhores bandas. De qualquer maneira, e se ainda estás a começar, não penses já na perspectiva "quanto dinheiro vou ganhar". Quantos aos pratos a escolheres, mais uma vez, como ainda estás no início, não comeces já por topos de gama. Topos de gama deveriam ser escolhidos por quem sabe o que quer e não porque o amigo diz que é bom. Estares a gastar hoje 1.000 euros eu 3 ou 4 pratos e daqui a 1 ano estares insatisfeito com a compra parece-me uma má solução. Começa pelas gamas médias. Vai a uma loja e compra o que tiver o som que mais gostes. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|