![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Lisboa
![]() |
Ride
Alguém me pode dizer a quanto me pode sair um Ride???
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
De €75 a €600 dependendo do que queres e do que podes comprar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu às vezes não percebo bem estas perguntas. N m leves a mal joão, mas eu acho que devias pesquisar o que queres em vez de esperares que o forum de mostre a luz. E isto aplica-se a todos os outros. É só a minha opinião, não me levem a mal! um abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Over_Drummer
![]() A luz ao fundo do tunel se for de noite pode custar a ver... principalmente se nao houver lanterna! No entanto o iluminado do Kamaronne trouxe (homem prevenido vale por dois) uma gambiarra... e iluminou o nosso caro amigo Joao! Joao, acho que a tua questao foi bem respondida e atendida! Over, partilho contigo esse sentimento! DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
http://www.musicstorekoeln.de/en/Dru...usicstore.html |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
por menos de 100 euros compro 1 set completo de pratos, lol...mas já se sabe o que esperar de material a esse preço...a melhor coisa é esperar mais uns tempos e comprar uma coisa melhor
![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
olha eu sou a favor de comprar algo com a minima qualidade, porque comprar pratos baratos e comprar pratos a vida toda...
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx200) | unamed | Pratos (Cymbals) | 7 | Ter, 31 de Janeiro de 2012 00:36 |
Ride - Zildjian Custom K 20" Ride/Zildjian K 20" Ride | Snak | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 13 de Janeiro de 2012 15:59 |
Sabian 16 crash HHX ou AAX ? Sabian 21 HH ou 20 AAX ride?? | AndreLopesDrum | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Qua, 29 de Setembro de 2010 22:54 |
Zildjian A custom Medium Ride 20" - Pode-se comparar ao ride Zildjian A Custom "regular"? | halloween | Pratos (Cymbals) | 3 | Qua, 13 de Fevereiro de 2008 11:05 |
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 4 de Maio de 2007 03:00 |