![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Pedal
Olá! Estava a pensar em comprar o pedal duplo Gibraltar 5611DB, só para me habituar um pouco a pedais duplos e assim...Gostava que alguem me fala-se do pedal, e dar-me umas dicas se este n for um bom pedal! Eu já toquei em pedais duplos,até já sabia fazer qualuqer coisa pq eu treinava com pedais feitos por mim (de cartao) eheh, prontos e já algum tempo que n toco, e agora queria comprar um! http://www.musifex.pt/produto.asp?intProdID=5611DB Está aí o link do pedal á venda na musifex! Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
esses modelos sairam com defeito na parte k aperta o batente, conheço pelo menos 5/6 pessoas k tiveram problemas com esses pedais, pelo facto de essa mesma peça partir.
axo k o janus parece ser uma opçao mais viavel!!!! ...digo eu!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Review] Pedal Duplo DW3000 | Miguel Tavares | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 11 | Sex, 1 de Março de 2013 20:30 |
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 23 | Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD | xano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 16 | Qui, 8 de Abril de 2010 04:00 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) | Gibraltar | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51 |