Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #1
wesley ferreira santosd

Membro desde: 7-Ago-2006
Local: Montes Claros-MG
wesley ferreira santosd está no bom caminho
Pergunta pratos krest N Series

Estou querendo comprar estes pratos gostaria de saber o que voçês acham do som deles muitos bateras aqui na minha cidade dizem que os pratos são muito bons por favor me ajudem
wesley ferreira santosd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #2
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
É assim nunca houvi falar nada sobre essa marca, nem sabia que existia...
É assim tens que houvir o som para ver se gostas, se for de uma boa liga...por exemplo b20 vale minimamente a pena, depende tambem do preço, ser for para cima de 80€ um de 16" mais vale comprar algo como stagg, nunca utilizei mais o pessoal dos Usa falam bem...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Agosto de 2006   #3
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
krest também nunca tal ouvi...deve ser mais uma das marcas brasileiras, quem me dera que houvesse tanta marca de material por cá como há no Brasil...mas é questão de testares e ouvires bem os pratos e se curtires compra...não ligues á marca.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novas baterias DW Design Series Road Crew Patrocinador: Road Crew 0 Qui, 12 de Setembro de 2013 14:16
Premium, Krest... Bruno SG Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 13 Qui, 22 de Abril de 2010 22:25
diril special series peperapido22 Pratos (Cymbals) 15 Qui, 15 de Abril de 2010 21:53
Krest Cymbals Renato Siqueira Pratos (Cymbals) 2 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 22:04
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 3 de Abril de 2007 14:30

São agora 11:58. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com