![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
![]() |
Muse cover (tentativa)
Broas!
Aqui vai uma tentativa de imitar o som que mais curto... Comentem... ![]() PS: Não sei se o link está bem colocado... se carregarem no href isso funciona :P Última edição de Madeira : Ter, 26 de Agosto de 2008 às 16:55. Razão: Dando uma mãozinha... ;) |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Muse cover (tentativa)
O que puseste foi o embed
Tenta por mesmo o link |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
coloca mesmo o link
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Ok... acho q já está
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Braga
![]() |
![]() Boas!
kuidado kom o tempo a meio da musica o prato fika um pouko inconstante. nao me lembro d todos os promenores talvez tenha d ouvir mais uma vez achei k o bombo nao ta mal! Quanto a pratilhada tenta não kair na monotonia! da lhe toques d classe mistura sons! kaso a tua bateria seja akustica podes exprimentar por exemplo perkutir no bel kom a ponta e com a "barriga" da baketa xD vá e assim k chamo á parte memu antes da kabeça xD entretanto podes tab usar numa ou noutra parte ate o prato de chokes todo aberto! isto kaso nao tenhas mais pratos para variar! bem espero que não fikes nem trizte nem chateado... mas prontu dei a minha opiniao! continua a trabalhar como todos xD eu tb vou trabalhar! dexculpa mas ha uma parte no meio em que achei muito aborrecido fazeres o ritmo no prato sempre da mema maneira e com o memu timbre. nao leves a mal nada do k digo, akredita que eu comigo ainda sou mais duro! e deves ser sempre! de forma a konseguires melhorar! de kualker das formas ta fixe! gostei de teres metido uma abertura do prato choques enkuanto tavas a tocar noutro prato! curti memu Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Esta malha é linda. E sim, tem montes de espaço para personalizares e meteres cenas aqui e ali...!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Obrigado Miguel Carneiro. Isso sim é uma crítica. Acredito que o som sem letra seja um bocado monótono. Esta música reina mais pelo riff de guitarra. O riff inicial e o riff mais longo no meio da música (se conheces a música) são qualquer coisa de brutal. Eu tentei ser fiel à música e limitei-me a imitar os sons do Dominic Howard.
Para além desta tenho mais algumas tentativas para tocar músicas dos Muse. Já agora aproveito para deixar mais uma... Hysteria ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Lisboa
![]() |
Tá muito fixe, principalmente a Stockholm Syndrome, tá bem conseguida, parabéns! Continua a dar-lhe!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Não consigo ouvir a Stockholm,ouve-se só alguem a falar e acaba logo a reprodução lol (?)
quanto á Hysteria,tá muito boa,parabéns ! já agora,como gravas? Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Tá fixe... continua a treinar
![]()
![]() |
#11 | ||
![]() |
Citação:
Mas hei-de conseguir. Abraço Citação:
Quanto às gravações podes ver o material que uso aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9390 A localização dos micros ainda n é ideal, principalmente a dos overheads. Estes sons foram gravados com os ditos overheads em frente da bateria porque n tinha suportes para os colocar por cima. Mas já estou a tratar de resolver esse problema. Acredito q em termos de som vou melhorar muito. Além disso, n fiz nenhum tratamento ao som. Está como sai da mesa de mistura. Agora já tenho umas noções de como poderei melhorar o som por software e vou tentar por em pratica. Obrigado Abraço Yep... só me falta é um bocado mais de tempo. O trabalho por vezes ocupa tempo a mais. Quando me sentei pela primeira vez à frente de uma bateria há cerca de 1 ano e 9 meses atras nunca pensei conseguir tocar isto em tão pouco tempo. Tenho cerca de 9 faixas gravadas com esboços de várias músicas dos Muse... já vou ficando contente lol. Obrigado Abraço |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 16-Set-2008
Local: Chaves
![]() |
![]() ja tem pelo meio algo teu...ainda bem...originalidade nos cover's...abraço!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Hysteria - Muse | Diego Sá | Videos e Músicas dos Membros | 19 | Dom, 21 de Março de 2010 20:10 |
Map of The Problematique - Muse | Freddy Jordison | Videos e Músicas dos Membros | 19 | Dom, 7 de Março de 2010 20:17 |
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 26 | Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
Cover dos Anathema | splash | Bandas e Música em geral | 3 | Seg, 16 de Outubro de 2006 14:55 |