![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
![]() |
Algo que tenho de dizer!!!
Existiu um tópico que supostamente foi iniciado com um "lol". Ficou tudo muito indignado com isso e logo houve respostas sobre tal assunto. Esse topico foi apagado antes de eu escrever a minha ultima resposta. Por isso aqui vai:
Fico parvo com quem responde a tópicos como esse, esse e mais alguns que aparecem por aqui do género: nicks do msn, hi5, se usam boxers ou slips (este ainda está para aparecer, mas tenham paciência). Mas claro que se for posto por um habitual, logo chovem respostas do género: - Que lol soberbo!!! - Ensina-me esse lol!!! - Vou pintar esse lol no meu prato rachado pra ver se soa melhor!!! E claro a resposta habitual: - Concordo com o fulano!!! E depois vêem os iluminados falar sobre limpar o forum quando são esse mesmos iluminados que perdem tempo, e dão tempo, a tópicos desnecessários e ridiculos. Tenhem dó!!! MITEL |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Algo que tenho de dizer!!!
iniciaste o tal tópico do 'LOL' onde? e com que fundamento?
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |