![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Pdp
Que acham desta marca?
Penso que seja uma gama da DW, quais sao as diferenças em relaçao as dw? Sao mais caras, baratas... Abraço e boas batidas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
boas
pelo k sei, a pdp é como se fosse a gama baixa da dw, m pessoalmente, é melhor k algumas gamas altas, comprei um pdp cx, custou m um bocado, m nao a troco por nd...ja tive por ex a compara la com uma pearl masterworks ao lado, eu e +3 pessoas gostamos mais da pdp, a madeira tira um som bacano, o hardware é do bom e resistente..em relação as dw, a madeira da dw tem um tratamento diferente e unico, dai as dw serem mais famosas pelo preço, m em relação ao preço, para mim, compensa... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Obrigado pelos exclarecimentos...
Podes me dizer onde compraste a tua pdp e quanto custou? Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Que tipo madeira?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
masterworks ao lado duma gama baixa da DW?
Masterworks maple: se tiver bem afinada vais ver qual é a melhor pdp ou masterworks lol, Essa é qé?maple? |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
eu pessoalmente prefriro uma birch bem afinada do que uma maple....adoro o som das birch...muitos agudos....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
![]() |
Citação:
Cumps.! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Porto
![]() |
Também fiquei curioso. É como comparar um Fiat a um Ferrari, são os dois carros e começam os dois por F, mas acho que fica por ai
![]()
![]() |
#10 |
![]() |
lol opa opinioes =p s bem k pronto a minha é bastante eskesita...ao comparar em termos d som, gostei mt mais da pdp...axo a pearl mt seca...sem som nenhum...la ta, opinioes...os possuidores/fas d pearl k m atirem uma pedra..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
sem som? FDS vi uma mastework ao vivo sem mics num concerto dos d´zrt tava la o baterista a montar a bateria , pearl masteworks aquilo tinha um somm do *** , e entao micada e sair pelas colunas até te assustavas com o som **** tem q ter peles decentes por exemplo o maniac meteu uma evans hydraulic no timbalo cortou o som todo tem a ver com as peles man ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Massamá
![]() |
acho que deviam concordar que preferencias de marca de bateria é muito relativo de baterista em baterista.. e que nao vale a pena tarem a discutir porque a opiniao de cada um nao muda lol
mas vá discutam aí cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Boas!
As PDP pelo que vi sao 100% maple... Em relaçao as gamas altas e baixas das marcas, sao só metodos comerciais. So por uma gama de uma marca ser baixa, neste caso de uma marca reconhecida como dw, nao quer dizer que seja pior que a gama alta de outras, tb reconhecida pearl. Tb esta em jogo a preferencia e gosto de cada um... so por uma bateria ser topo de gama e cara, nao e excelente. Vai de que cada um gosta. Pergunto ja agora se vendem baterias PDP em portugal, e onde o angeliser comprou a sua, e por quanto? Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sta. Maria da Feira
![]() |
Citação:
Qualidade é coisa que aqui se paga... Cumps.! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
lol como disse wyzer sao opinoes =p como o tasse kuando fala da tama, sem kerer ofender nd, dei mm so a minha opiniao
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
![]() |
Na minha opinião comparaste o incomparavel.
Pdp vs pearl export ou session ainda vá que não vá. Agora Masterworks??? Não se compara só a madeira mas também a sua construção e número de camadas (aqui vem a maior diferença na maneira como são sobrepostas). As baterias 100% maple/birch não quer dizer que são melhores porque tens as musicstore por 279€ com 22,12,13,16,14. Mas esta é a minha opinião. Mas uma coisa que foi dita e que é fundamental é Tens de gostar do que ouves... Se a adquiris-te é porque gostaste. Hasta |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() |
Citação:
![]() Digam-me por favor... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
boas
peço dxc so agora reparei, a minha comprei na tamborarte, m ja vi em sites portugueses mais barata..axo k foi no site do distribuidor da pdp...ficava a volta d 800€ s bem m lembro...s voltar a encontrar o site aviso |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Obrigado Angeliser.
Bom preço a bateria para a qualidade e material incluido... Cumps. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
ja vi uma pdp nao sei qual o modelo mais é uma que é toda em maple, posso dizer que tem muito bom hardware, os acabamentos é que nao gostei muito,mais dizem que o som da bateria é muito bom....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
A diferença é "simplesmente" esta:
DW's pacific line costs a fraction of collectors drums and has basically the exact sound of a collectors drum without rings Ou seja, é uma grande diferença... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dw Pdp Bx Standard Solid Black | hyuugaphilipee | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Dom, 17 de Fevereiro de 2013 15:19 |
Apresentação Video PDP Concept - Baterista: Joca ( Groove4tet ) | Groove It Up | Patrocinador: Groove It Up | 0 | Qui, 2 de Agosto de 2012 13:01 |
A minha PDP X7 | rodrigo silva | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Qua, 23 de Maio de 2012 21:27 |
Ajuda na escolha: PDP X7 (DW) ou PDP M5 (DW)? | MauroDrummer | Aconselhamento para a compra de material | 32 | Seg, 18 de Abril de 2011 21:53 |
Tarola PDP 805 14"5 | woodrummer | Baterias Acústicas | 5 | Ter, 1 de Dezembro de 2009 19:24 |