![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
a vossa opiniao
boas people gostava de ter a vossa opiniao em relaçao ao som da minha banda...a maquete foi feita em casa/garagem..em dois dias pois tinhamos de enviar pro concurso de palmela..a bateria nao esta como eu queria ,nem guitarras nem a voz ..enfim..lolololo
podem descarregar a vontade!!!! agora estou na fase de fazer masterizaçao a isto com um novo programa que arranjei..e como quero aprender a fazer masterizaçao tem de se tentar!! http://www.myspace.com/dloadrocks |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
boas,
pah os meu parabens ta xelente, curti bues, ta bem na minha onda e ta um som agradavel, e tal como disseste foi gravado numa garagem , imagino num estudio até rebentava ta muito bom, guitarras, bateria, orgao ,voz ta tdo muito bem encaixado muito bom , quando tiveres as musicas prontas dix-me algo porque fazo questão de as ouvir ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
concordo com o andre_vg, as musicas tao um espetaculo, mt bom mm
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
epa.. ta mm la. o instrumental ta mta loco
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
epa pessoal obrigadao!!!! a opiniao de pessoal que nao é conhecido da banda é sempre a mais importante a meu ver...embreve terei as cenas masterizadas...e espero que fiquem um pouco melhor.obrigado or a vossa opiniao
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Goste bastante! Eentão gravado numa garagem!!!!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Embora não seja a minha onda, o som está muito porreiro, tudo muito bem gravado.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
a bateria foi gravada com uma tecnica marada!usei coisas sequenciadas...usei a minha export que tanta gente fala mal..lole usei peças de um kit digital...op obejtivo nao era ter um grande som de bateria,mas sim e ao contrario do que muito pessoal nao faz,ter um som total para a banda pois a banda sou eu mais outras pessoas..e isso é que interessa o som total,um tipo saber o material que tem,o que pode e como o deve utilizar,e tentar sempre fazer o melhor possivel...de qualquer forma iremos continuar a gravar bateria assim...kit hibrido com seuqenciadores,pois de momento nao posso me dar ao luxo de ter bons micros e uma mesa com 12 ou 16 canais.de resto dependemos muito de tecnologia,mas como eu digo ,um tipo tem de sacar o melhor que pode!mas obrigadao por o comment!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Locust está muito, muito bom! Um bocadito mais duro e eras o meu herói!!
Ando há seculos a tentar arranjar pessoal para fazer uma coisa na área do Rock Industrial, mas nicles... enfim... Em relação á produção, há algumas cenas que devias corrigir, mas isso tu já sabes! Mais uma vez parabéns por tudo e felicito-te pela "open mind" de utilizares todas as ferramentas que tens disponiveis! Vai digital, vai acustico, vai tocado, vai sequenciado, vale tudo!! força nisso!! Vai-nos mantendo a par do crescimento e desenvolvimento desse projecto! Eu fiquei muito interessado e impressionado! Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
usa o que tu kiseres desde que gostes e fique bem so de te digo e repito mais uma vez esta espectacular , continua com essas tuas engenhocas o que interessa é teres um boms som agora como tocas ou etc.. não interessa, esta um verdadeiro mimo , olha que ja ouvi as musicas algumas vezitas eheheh voces tem algo assim de Within temptation esta muito baril , parabens companheiro, e muito sucesso porque tens tudo pa ter sucesso Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
Mas volto a dizer esta muito bom. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
eheh lol sim sim sem duvida , desde que ao vivo nao fuja muito tá-se bem o que eu queria dizer é que não interessa o que ele usa e como toca desde que funcione ao vivo , pode usar mil e uma engenhocas e fazer mil e uma coisas na bateria não importa desde que resulte eheheh ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Hey!
Eis algo bem feito mesmo..Acho que dos projectos daqui do forum que ouvi este foi dos que mais me agradou e me impressionou! Tendes bom rumo! adorei a voz da vocalista, tem um enorme potencial vocal, é mesmo uma dessas que eu tambem procuro! heh de instrumental tambem esta muito bom, apesar de achar que a bateria se podia ouvir um pouco melhor.. O vosso som faz-me ate lembrar algo como Lacuna Coil ou Flowing Tears, continuai assim e boa sorte! ![]() Ps: Gigs já tendes dado alguns? Última edição de P.Alex : Seg, 2 de Abril de 2007 às 15:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
![]() |
Não é o meu estilo mas sim senhor vocês sabem...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
TENEBROSO
![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos? | Simao Pedro Sa | Bandas e Música em geral | 71 | Qui, 27 de Março de 2014 13:20 |
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? | zeze byte | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Seg, 23 de Julho de 2012 10:35 |
Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião! | Rokaz | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Qui, 10 de Maio de 2012 21:20 |
Preciso da vossa opinião xP | ktl | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 21:33 |
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. | Duarte Molha | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17 |