![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Re: Minha nova aquisiçao para a estrada
Boas!!
Tens aí uma boa bateria ![]() Uma sugestão, se juntares mais os timbalões nao te ajeitas melhor? Abraço!!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Hihat: Zildjian A-Custom HiHat 14" Brilliant Finish
Crash: Zildjian Z custom 16" Rides: Zildjian Avedis?? 20" e planet z 20" outos: parte de cima do hihat planet z,( juntamente com o crash dá um som espetacular..) ![]() Só para concertos acho que está porreira... ![]() e quanto a disposição, obvio que nao toco assim... estou habituado a ter os timbaloes mais proximos de mim e mais baixos, mais acessiveis... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Simão,
Cá está a rapariga e já andar na estrada. É assim mesmo! ![]() Espero que faças muitos e bons concertos nessa bateria. Cuida bem dela. ![]() Abraço Camarada. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Parabéns pelo kit.
Certamente estará ao teu gosto, e isso é o que interessa. Quanto à disposição tu próprio disseste que não tocas assim, por isso não à nada a dizer ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva,
Parabens pela aquisição ![]() Só por acaso não é a antiga menina do Baketas? ![]() Desfruta ![]() Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
Por acaso era!! hehe... e agora está parada em casa... é só mesmo para a estrada
![]() Há uns tempos estava a pensar comprar hard cases para a minha menina, mas vi o anuncio aqui no forum, e pensei: é pequenina, facil de montar e o som é razoavel, como o baketas fez um desconto ficou pouco mais cara que as hard cases e eu achei uma boa aquisição!! e toca a comprar ![]() ![]() Última edição de Simao Pedro Sa : Qui, 28 de Abril de 2011 às 18:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha nova Bateria! | AstraDI | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 15 | Seg, 7 de Fevereiro de 2011 16:40 |
Que bateria devo comprar para tocar Metal e substituir a minha Millennium? | Abigor | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Ter, 24 de Agosto de 2010 11:24 |
A minha Nova aquisição! | Fabinni | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 196 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 23:50 |
A minha nova Yamaha | Teixeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 2 | Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02 |