![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
Ver Resultados da Sondagem: Quais os desenhos animados que mais gostas? | |||
Family Guy |
![]() ![]() ![]() |
30 | 46,15% |
The Simpsons |
![]() ![]() ![]() |
48 | 73,85% |
The Cleveland Show |
![]() ![]() ![]() |
7 | 10,77% |
Futurama |
![]() ![]() ![]() |
8 | 12,31% |
American Dad |
![]() ![]() ![]() |
14 | 21,54% |
South Park |
![]() ![]() ![]() |
13 | 20,00% |
Sondagem de Escolha Múltipla Votantes: 65. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
![]() |
Os nossos desenhos animados
Ora bem pessoal, eu sou um jovem e como tal gosto de ver desenhos animados
![]() Isto pode parecer um pouco infantil mas acho que todos temos um bocadinho de criança dentro de nós e como estamos na conversas de esplanada lembrei-me de fazer uma votação para os desenhos animados que mais gostamos de ver. Espero que gostem e que seja do agrado de todos. E claro se virem algum desenho animado que não seja aqui contemplado digam que penso que se pode adicionar na votação ![]() Podem votar em mais que um se assim entenderem ![]() Cumprimentos e fiquem bem ![]() Última edição de vitorpinto : Sex, 2 de Setembro de 2011 às 01:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Out-2010
![]() |
Re: Os nossos desenhos animados
Sinceramente os desenhos animados que mais gosto de ver são os que representam a sátira de certos paises no caso de family guy e simpsons mas penso que aquilo não possa ser considerado desenhos animados mas sim desenhos que representam o "podre" do país....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Obrigado pelo comment ![]() vitorpinto adicionou o seguinte texto, 602 minutos e 57 segundos depois: Já que ninguém comenta, aqui vai : Simpsons em Maioria Absoluta. Obrigado aos votantes desde já ![]() Última edição de vitorpinto : Sex, 2 de Setembro de 2011 às 11:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
![]() |
Aconselho vivamente a quem nunca viu:
Quem tramou Roger Rabbit "Who framed Roger Rabbit" Um dos melhores filmes de animaçao de todos os tempos, na minha opinião claro! Cheers |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
alguem ja ouviu falar de DARTACAO ? TOM SAWYER ? HEIDI ?
![]() |
#6 |
![]() |
Sim enes já ouvi falar, aliás desses todos em criança eram os que via todos os dias
![]() Mas aqui o que me estava a querer referir é aos desenhos, ou séries que se vêem hoje em dia, como adultos que somos, era a essas que me queria referir, desculpa se fui mal interpretado. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
nada disso ! nao ofendeste nem coisa que se parece... nao tens que pedir desculpas...
ora bem.... desenhos animados vamos dividir essa frase.... contem: desenhos e animados digamos que sao desenhos que numa sucessiva velocidade da-nos a perspectiva de movimento... daí desenhos animados hoje em dia temos : computadores animados... eu quando vir um computador que me anime.... COMPRO DOIS !!!! lol adoro ver os simpsons e o family guy... só que acho que os argumentistas dos simpsons estao cansados e sem ideias, os argumentistas do family guy sao muito repetitivos... poe duas palavras e vemos a imaginaçao dos gajos a dizer... hã hã e o outro responde.. hã hã, depois volta ao mesmo gajo do hã hã... mas isso durante um minuto... cansativo e sem imaginaçao . mas gosto de ver o humor satirico americano, apesar de gostar MUITO mais do humor negro ingles...
![]() |
#8 | |
![]() |
Bem enes, gostei dessa da divisão das palavras
![]() Quanto aos argumentos sim tens razão, mas ainda assim acho piada aos dois que referiste. Quanto aos simpsons, ao fim de 20 anos, estão sem ideias até porque a vida americana já foi tão satirizada por eles que eles já não sabem que mais escrever. No entanto, tanto um como outro, Family Guy e Simpsons foram renovadas pela FOX por mais duas temporadas por isso eles têm de inventar. ![]() Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Eu gosto bastante do Family Guy!
Há sempre alguns episódios mais engraçados que outros, mas isso é normal. Mas no geral, acho que Family Guy está muito bem pensado e executado. Também gosto de ver o American Dad. Também está muito fixe. Realmente os Simpsons já cansa um bocado, mas continuam a ter alguns episódios geniais.
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 22-Out-2010
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ora bem, family guy, american dad e, claro, os Simpsons... São séries fantásticas! Aquele humor, aquela sátira só mesmo os americanos o sabem fazer! É verdade... Os Simpsons já têm 20 e tal anos, é normal que os argumentos comecem a "cansar"... Contudo, votei Simpsons! Clarooooo!
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
![]() |
Para mim, Family Guy em primeiríssimo lugar. Pode ser repetitivo como têm dito, mas a mim não me cansa. E depois os Simpsons. Também acho piada ao American Dad mas não é tanta como estes dois.
![]() |
#13 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
![]() ![]() |
Para mim em primeiro lugar é sem duvida Simpsons, apesar de repetitivo não me canso de ver, a Fox está sempre a repetir episódios e temporados e vejo tudo! Family Guy em segundo lugar (quase primeiro), e em terceiro South Park! Humor com nojo à mistura, é espetacular, American Dad em 4º lugar, porque é uma grande série, mas só começa a ter realmente para as temporadas mais à frente (2ª/3ª).
Cleveland Show não mete muita piada, acho que foi uma tentativa falhada do Seth Mcfarlenn de fazer outra série, mais convinha o Cleveland ter ficado em Quahog ![]() Abraço!
![]() |
#15 | |
Citação:
mas ha muitas mais series britanicas menos conhecidas que me fazem rir sozinho que nem um tolo... por vezes acordo a mulher que está ao meu lado na cama.... digamos... esposa..
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Votei simpsons, mas o tom sawyer, foi realmente a minha perdição heheheh
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
flintstones??..... ![]() e zé colmeia? vikie, o viking? aventuras do bocas? corridas loucas? Rua sesamo? Que saudades dos velhos tempos...... ![]() http://desenhosanimadospt.blogspot.com ->Matem algumas saudades ![]() Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 6 de Setembro de 2011 às 01:23. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
![]() |
Citação:
Fiquei com a pica de ver quando vi isto E outras cenas de bateria por lá Epah eu esses nomes não conheco, dartacao não é bem do meu tempo mas vi cá em Portugal quando tinha uns 13 anos. Heidi só vi o filme. Esses de cima não conheço nenhum Eu via era moto ratos, pokemon, power rangers e muitos outros que não me lembro, mas era tudo no Canadá. Ah e é verdade outro video da rua sesamo ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Os MOTO RATOS DE MARTE, o VICKY (o viking) e ainda havia outros que namalembra do nome, mas era 1 cão e 1 gato que so faziam asneiras eheheh :p esses é que eram bons desenhos animados!
Dessa selecção que ai està, qualquer 1 serve, mas simpsons e futurama são os melhores. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
![]() |
Votei em todos porque gosto e vejo todos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
![]() |
Mesmo!! Estes actuais já nem são desenhos animados a sério. É mais uma manifestação social num contexto humorístico. "No meu tempo" eram estes e mais alguns.. O Dinossauro Denver, Moto-ratos, Power Rangers,Tartarugas Ninja, Dragon Ball,etc.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Para quem cresceu nos anos 90!
Dragon ball(obviamente, o País parava para ver estes desenhos animados), Dartação, cavaleiros do Zodíaco, Samurai X, etc... Ah! e os anos de ouro da Disney! Rei Leão Aladin A bela e o Monstro Etc... Da lista, Simpsons... pelo facto de terem marcado várias gerações! Ma acho piada ao South Park, putos que falam como camionistas LOL
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' | Miguel Martinho | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 101 | Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |