![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL resultados e videos
boas pessoal...venho aqi deixar os resultados do MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL para o pessoal dar uma olhadela por la se qiserem...
![]() http://www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() és o filipe? OMG Q SOLO DO CARAÇAS MAN!! vais partir tudo la ![]() Última edição de Superdgs : Sex, 28 de Setembro de 2007 às 09:52. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabéns a todos, em especial aos dois postadores anteriores que estão lá no top.
Para mim, o xines tinha ganho ....é o mais "metal"!! Superdgs, uma sugestão, envolve mais o bombo nos teus fills no solo. É que se estão lá ouve-se pouco. Mas muito bom nível geral. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Bragança
![]() |
Bem...o João Pereira vai longe,gostei muito do chavalo
JOÃO PEREIRA-Idade: 13-Residente: LISBOA |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Não sei se também aconteceu convosco, mas pelo menos comigo, ao abrir esta página, apareceu-me este erro:
![]() Muito suspeito...! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pah eu conseguir e sim senhor...o pessoal aqui do fórum que participou tá de parabéns....gostei mt de ouvir...
parabéns xines...o facto de tb ter imagem favorece....que solo do car&%$ão e o tema original tb tá excelente parabéns super..de facto a gravação n se notava mt o kick do bombo mas com a tua idade ta mui bueno ![]()
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Sex, 28 de Setembro de 2007 às 12:32. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
a mim não...correu tudo bem...vi os videos todos gostei bastante dos participantes do 2º escalão, do André Silva e do nosso companheiro xines, solos muito bons...mas aconselho a terem atenção ao Marcelo Araujo, o gaijo tem uma musicalidade e tecnica muito pouco usual...vê-se pouco deste tipo em Portugal.
Nome: MARCELO ARAÚJO-Idade: 20-Residente: LISBOA |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
jazus o joao pereira da lhe pa bue, ve se q tem aulinhas de jazz o menino
![]() nao gostei do solo q fiz, ja fiz melhor, pode se fazer outro depos la na musicland? |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
pelo que li no regulamento, penso que não...mas informa-te melhor
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
sim superdrugs eu sou o Filipe Caeiro...
obrigado a todos!!! e mais uma vez obrigado ao forum porqe sem ele nao tinha participado... um abraço Xines [[]] |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Xiii adorei o solo do Marcelo Araujo, o mais certo e ser prai brasileiro para ter aquele feeling. gostei mesmo muito da cena do homem.
E gostei tambem muito do tema do Renato Simoes O tema do Andre Silva tambem esta muito interessante para mim.
MISSOM Última edição de bada : Sex, 28 de Setembro de 2007 às 20:46. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Andre silva ROCKS. O melhor até agora, pelo menos a minha opinião, grande dominio de técnica.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Ossos realmente ele é mt bom sim! o mais certo é ganhar mesmo o concurso...hehe mas fiqei contente!Com o qe aprendi por mim proprio, xegar pelo menos ate a primeira fase ja foi um bom teste e uma boa esperiencia que so significa para nao parar de trabalhar...fica bem um abraço [[]]
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
o joao é meu primo!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
João Pereira a escrever.. Obrigado por tudo. Ou André Silva ou Marcelo Araujo... mas são ambos muito bons. Grande tema do André! Parabéns.. Muito groove, Marcelo.. Parabéns Cps |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
![]() |
e
sim senhor,grandes bateristas.gostei bastante do renato simoes mas acho que ta tudo em grande nivel,parabens.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Já estão afixados os apurados para a segunda fase: www.drummerfestival.musicland.pt/_ntalentos.htm Acho que foi justo..
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
ya o andre silva toca mt fixito por acaso mas é impressao minha ou anda ali influencia de virgil donati , ehhehe, tem muito boa tecnica de maos por acaso , de pedal duplo ja nao me pareceu , mas ta muito la , esse e o marcelo para ja pareceram-me os melhores mas tenho de ver melhor ainda
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! | bada | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 25 | Dom, 4 de Julho de 2010 22:00 |
Bons videos de membros da comunidade BPT - As escolhas do Leonel | LEONEL RODRIGUES | Bateristas e Percussionistas | 66 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 20:55 |
Festival Paredes de Coura 2007 - Crítica e debate de opiniões | Leodreammer | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 11 | Sex, 14 de Setembro de 2007 03:44 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |