![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Ago-2008
Local: Ansião
![]() |
A minha TAMA....
A minha bateria está aqui....apreciem!!
Espero que gostem...!!! ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() |
Re: A minha TAMA....
Desculpem pela má qualidade...
Vou descrever a minha bateria: Tarola - 14'' Pele: Evans Genera HD-Dry Coated Timbalões - 10'' 12'' 14'' Peles: Genera G2 Coated Pedal Duplo Sonor.. Pratos de *****... ![]() e é só acho eu |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está fixe! Exactamente as mesmas pele que eu uso, tanto na tarola como nos timblões.
É uma Swingstar? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
ya....é pá já é uma é antiga mas dá...´com estas peles dá um som do caraças..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Antiga...queres ver uma Swingstar antiga?
![]() http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6154 E podes ver aqui, com as mesmas peles que tu usas, o som que tem: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9284 |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Tá fixe meu!
Mas curti especialmente o pedal duplo... ![]() ![]() ![]()
![]() |
#7 |
![]() |
![]() ya os pratos são uma beca *****...:S Relativamente às tamas antigas....ya é uma grande diferença.... pois a minha é relativamente nova... Dani adicionou o seguinte texto, 205 minutos e 16 segundos depois: espero ouvir mais opiniões!!! ![]() Última edição de Dani : Dom, 21 de Dezembro de 2008 às 16:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
A minha Tama | nunodrummer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 23:53 |
A minha nova Menina :D | feixaofrad14 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 30 | Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28 |
A minha Tama com 2 Bombos de 24'' | aja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 38 | Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 13:14 |
A minha Tama Rockstar | shorebrak | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Sáb, 21 de Julho de 2007 05:10 |