![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
![]() boas pessoal , eu HA uns meses comprei uma bateria electronica fame HD-1000 , o kit dava bem e tal até que chegou a uma altura em que o pedal hit-hat deixou de funcionar (mantinha os pratos de choque sempre fechados) .... contactei a musicstore , eles disseram que resolviam e mandavam um novo .... PROBLEMA : ( mandaram-me o suposto prato e nao o pedal ..) ja mandei 4 mails para me virem trocar ,nem respondem , nem mandam nada....
QUE FAÇO ? ABRAÇO PESSOAL ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Problema Com Musicstore....
nada como usar os conects do boss cá do sítio.. ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
Re: Problema Com Musicstore....
obrigado leonel .... nutd nao tenhas duvidas
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um problema presente e para o futuro | Marcio16 | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Seg, 22 de Novembro de 2010 21:33 |
Dividir portes thomann ou musicstore | Telmo | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 5 | Qui, 21 de Outubro de 2010 12:25 |
Um problema a resolver | OhMyGoD | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 6 | Sex, 9 de Abril de 2010 01:05 |
Já tiveram problemas com instrumentos avariados da Musicstore? Como são as reparações? | Sir Aiva | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 7 | Seg, 16 de Novembro de 2009 16:01 |
Acho as baterias MusicStore com 6 camadas de vidoeiro ( birch ) boas... O que acham? | joe | Baterias Acústicas | 4 | Sáb, 13 de Janeiro de 2007 11:42 |