![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
![]() Sera que alguem poderia explicar como personalizar o myspace' é que eu personalizo o blog,mas a pagina principal nao fica igual =|
PS- tenho estado sem net,peço desculpa pela ausencia =( |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
nao consegues alterar directamente no myspace.. tens que sacar os códigos para meter la aqui:
http://www.mywackospace.com/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
la diz q tenho de por os codigos no about me do myspace lol mas eu vou a edit profile e nao ta la nada sobre about me....e tenho o campo do abouit me em branco mas nao sei onde vou para o preencher....q noob disto LOL peço dsc
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
tens myspace de musica? é que se for de musica tens que meter no about band, ou band description ou uma cena do género! nao sei bem...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
pah tens de meter num dos espaços em branco porque esses espaços suportam escrita html, penso que nao e necessario que seja no about me ou no about band. desde que ponhas num dos espaços nao deve haver problemas. E podes escrever cenas antes e depois do codigo porque o my space usa aquele codigo mas nao o mostra no profile.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Endereços pessoais dos membros da Comunidade BateristasPT.com no site internet Myspace | JoãoCampos | Encontros e Eventos da comunidade | 75 | Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:03 |
Myspace | JP_ | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 1 | Dom, 24 de Fevereiro de 2008 12:54 |
SACRED SIN - Advance tracks no MySpace | Diogo Pereira | Bandas e Música em geral | 8 | Seg, 25 de Setembro de 2006 10:57 |