Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #1
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve
Ideia Myspace

Sera que alguem poderia explicar como personalizar o myspace' é que eu personalizo o blog,mas a pagina principal nao fica igual =|

PS- tenho estado sem net,peço desculpa pela ausencia =(
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Maio de 2007   #2
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
nao consegues alterar directamente no myspace.. tens que sacar os códigos para meter la aqui:

http://www.mywackospace.com/

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #3
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve
la diz q tenho de por os codigos no about me do myspace lol mas eu vou a edit profile e nao ta la nada sobre about me....e tenho o campo do abouit me em branco mas nao sei onde vou para o preencher....q noob disto LOL peço dsc
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #4
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
tens myspace de musica? é que se for de musica tens que meter no about band, ou band description ou uma cena do género! nao sei bem...

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #5
joao luis ribeiro marques

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
pah tens de meter num dos espaços em branco porque esses espaços suportam escrita html, penso que nao e necessario que seja no about me ou no about band. desde que ponhas num dos espaços nao deve haver problemas. E podes escrever cenas antes e depois do codigo porque o my space usa aquele codigo mas nao o mostra no profile.

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Endereços pessoais dos membros da Comunidade BateristasPT.com no site internet Myspace JoãoCampos Encontros e Eventos da comunidade 75 Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:03
Myspace JP_ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 12:54
SACRED SIN - Advance tracks no MySpace Diogo Pereira Bandas e Música em geral 8 Seg, 25 de Setembro de 2006 10:57

São agora 17:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com