Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #1
l.araujo

Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
l.araujo está no bom caminho
Baquetas

Ola. pessol.eu queria saber uma loja de prederencia em portugal, onde vendesse muitas baquetas, nao so de bateria, mas tambem de marimba e timpanos.
Obrigado
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #2
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas

Fala com o Miguel Ralha da missom, ou vai à musicland. Diferença: Musicland não encontras tanta variedade nas baquetas de timpanos e marimba. Na Missom, tanto podes escolher modelos de marcas internacionais mais conhecidas (Inaki Sebastien, por exemplo) como escolher modelos de artistas portugueses (não estou por dentro dos modelos custom que a missom tem a nivel de laminas)

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #3
marcofernandes

Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
marcofernandes está no bom caminho

Boas,

Eu compro o material em diversos sitios, consoante a marca. Se quero produtos:
Missom ou Pierre Resta, compro no Miguel Ralha
Inaki Sebastian, compro directamente ao próprio por email
Material de marcas americanas (malletech, cooperman, innovative, mike balter, etc...) compro a Abel Cardoso. Basta ires ao site www.steveweissmusic.com , escolheres e depois contactas o Abel que ele importa e envia-te à cobrança! Se quiseres o contacto dele, manda-me um pm.
No entanto por vezes também compro esse género de material no Russomúsica, ele agora tem imenso material Adams, Mike Balter e Yamaha em stock.

Abraço
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #4
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de marcofernandes Ver Mensagem
Boas,

Eu compro o material em diversos sitios, consoante a marca. Se quero produtos:
Missom ou Pierre Resta, compro no Miguel Ralha
Inaki Sebastian, compro directamente ao próprio por email
Material de marcas americanas (malletech, cooperman, innovative, mike balter, etc...) compro a Abel Cardoso. Basta ires ao site www.steveweissmusic.com , escolheres e depois contactas o Abel que ele importa e envia-te à cobrança! Se quiseres o contacto dele, manda-me um pm.
No entanto por vezes também compro esse género de material no Russomúsica, ele agora tem imenso material Adams, Mike Balter e Yamaha em stock.

Abraço
Olha, boa sugestão. Não sabia dessa... Por acaso, gostei de umas Malletech amarelas que estavam lá na sala, acho que são do Loureiro.

Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #5
marcofernandes

Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
marcofernandes está no bom caminho

Esse modelo, o Malletech Concert CN21, vende-se também em www.percussion-brandt.de .
É um site virado essencialmente para partituras de percussão/bateria e é lá que compro grande parte das minhas partituras. Eles também vendem baquetas de diversas marcas...
Conheço que já teve na loja é diz que é fantástico! É uma loja super pequena que só abre da parte da manhã, da parte da tarde encerra para envio de encomendas para toda a parte do mundo, e tem milhões de partituras nas paredes...

Dá uma olhadela, abraço...

P.S. E podes pagar à cobrança!!!
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #6
JP_

Citação:
Mensagem Original de marcofernandes Ver Mensagem
Esse modelo, o Malletech Concert CN21, vende-se também em www.percussion-brandt.de .
É um site virado essencialmente para partituras de percussão/bateria e é lá que compro grande parte das minhas partituras. Eles também vendem baquetas de diversas marcas...
Conheço que já teve na loja é diz que é fantástico! É uma loja super pequena que só abre da parte da manhã, da parte da tarde encerra para envio de encomendas para toda a parte do mundo, e tem milhões de partituras nas paredes...

Dá uma olhadela, abraço...

P.S. E podes pagar à cobrança!!!
Eish, boa informação. Não fazia ideia. Obrigado, Marco!

Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B... Superdgs Aconselhamento para a compra de material 38 Sáb, 29 de Outubro de 2011 22:03
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Baquetas BateristasPT-Missom Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 79 Dom, 26 de Dezembro de 2010 15:06
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 29 Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29
APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters Nuno Teixeira Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 24 de Abril de 2008 00:29

São agora 15:02. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com