![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Re: Dúvida: Limpeza de ferrugem nos parafusos (e porcas) dos tambores. Devo usar óleo Cast
Eu usei um removedor de ferrugem da Barbot, comprei no jumbo ou continente, ja nao me lembro, e aquilo funcionou espectacular, e o brilho e cromado ficou igual.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
![]() |
![]() Se pretendes apenas lubrificar, ou manter lubrificados os parafusos usa Vaselina ( liquida para os aros e sólida para os parafusos ) procura nas drogarias . A vazelina não tem cheiro e não "empapa" o óleo castrol não é o mais indicado devido à sua viscosidade.
Para tirar a ferrugem dos cromados não há nada a fazer.... Queres um conselho, não gastes dinheiro em materiais tipo banha da cobra. Keep ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Re: Dúvida: Limpeza de ferrugem nos parafusos (e porcas) dos tambores. Devo usar óleo Cast
Boas pessoal, levantei novamente este tópico a ver se alguém me diz entao qual o melhor metodo para limpar a bateria(oleo, desox, ...)´
É que fui operado este mes e so em agosto é que posso tocar por isso vou ter bem tempo para limpar. LOOOL Citação:
Abraço pessoal
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Citação:
pessoal deêm opinioes do que devo usar para retirar ferrugem dos aros e dos parafusos dos aros, de maneira ao fim ter a bateria a brilhar! Abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |