![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 23-Ago-2009
Local: Setúbal
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam?
Metallica porra.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#72 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam?
Red hot Chilli Peppers, Nickleback, The script, Paramore, Jay-z ou Tower of power .
Uma delas ![]() ![]()
![]() |
#73 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
![]() |
E porque sonhar é das poucas coisas que ainda não pagam imposto, seria mesmo com os Dream Theater (sem tirar de lá o Portnoy, claro!), com o Steve Vai e com os Nightwish (com a Tarja a cantar)
![]()
![]() |
#74 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Boas
Eu gostava de tocar com Sting ou Jamiroquai |
![]() |
![]() |
![]() |
#75 |
![]() Membro desde: 14-Set-2009
Local: Leiria - Nazaré
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda conhecida qual escolheriam?
eu era logo para uma banda que ainda nao foi inventada =p
![]()
![]() |
#76 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
![]() ![]() ![]() |
FOO FIGHTERS
QUEENS OF THE STONE AGE THEM CROOKED VULTURES MELVINS-(Quem não conhece aconselho vivamente a ver videos no youtube, esta banda tem dois bateristas q tocam em simultaneo e partem aloiça toda) PARAMORE Monomonkey =)
![]() |
#77 |
![]() Membro desde: 1-Set-2009
Local: Famalicão
![]() |
Tudo muito Hard Rock, mesmo ao meu style.
QUEEN - Pelo que foram e pelos riffs do Bryan acompanhados pelo Roger Dire Straits - Palavras para quê? Robbie Williams - Só pelo espectaculo que é ao vivo Judas Priest Meatloaf Michael Jackson - Devia de ser brutal entrar num espectaculo destes Jota Quest Brian Adams Bee Gees - Pela Saudade Bon Jovi Van Halen Whitesnake E ainda reeditar Guns n´ Roses sem o Matt Sorum na bateria, era eu mesmo. |
![]() |
![]() |
![]() |
#78 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
![]() |
Incrível eu já tinha pensado neste post! xD
This is it: -Green Day -Keane -Metallica -Phil Collins(Tocar por ele xD) -ColdPlay -Paramore -etc Abraço~ ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#79 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
Excelente tópico !
Tenho várias mas a primeira sem a mínima dúvida seria Deftones ! Adoro o estilo do gajo porra... Depois tenho outras como Trivium, Devil Driver, System of a Down... E Pink Floyd pelo espectáculo visual. |
![]() |
![]() |
![]() |
#80 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Bem serei o unico!?
Se escolhe-se uma banda (famosa) para tocar, escolhia a banda que mais me surprendeu nos ultimos tempos, e dás quais me deu mais gozo ver ao vivo até hoje. Apocalyptica |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |