Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #36
mandalore

Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Figueira da Foz
mandalore está no bom caminho
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
lol realmente não tem muito sentido mas tava mais a pensar em bandas que queria ver e não bandas para o rock in rio =)

btw estavam a falar da votação, eu recebi um mail do rock in rio com o link para a votação, acho que é este: http://www.farejando.com.br/rockinri...daslisboa.html

cumps

Bandas para votação (supor que algumas destas vêm)
Pearl Jam
Range Against the Machine
Peter Gabriel
Red Hot Chilli Pepper
Kiss
Bon Jovi
Shakira
The Who
Killers
Aerosmith
Arcade Fire
Kylie Minoque
Robert Plan
The Cure
Franz Ferdinand
Robbie Williams
Christina Aguilera
Oasis
Coldplay
Black Sabbath
Duffy
GreenDay
Marron 5
Amy Winehouse
ACDC
Nelly Furtado
James Morrison
Iron Maiden
Foo Fighters
Eminem
Metalica
Linkin Park
Tina Turner
Mana
Daft Punk
Muse
Que grande lista essa! Com Foo Fighters, Pearl Jam, Red Hot e Metallica (again :D) eu ja ficava bem contente!!! Se viesse Rage também, ficava mesmo impecável!
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #37
CrazyJohny97

Membro desde: 7-Jul-2009
Local: V.N Gaia
CrazyJohny97 está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de mandalore Ver Mensagem
Que grande lista essa! Com Foo Fighters, Pearl Jam, Red Hot e Metallica (again :D) eu ja ficava bem contente!!! Se viesse Rage também, ficava mesmo impecável!
Ya essas bandas era mesmo de ficar euforico
So isso..
CrazyJohny97 não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #38
johnysick

Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
johnysick está no bom caminho

tbm curtia ver os incubus no RiR e chad smith and the bombastic meatbeats

Última edição de johnysick : Ter, 7 de Julho de 2009 às 21:13.
johnysick não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #39
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

Bem ja para nao dizer que Metallica todos os anos é igual a ( dinheiro garantido e facil para as empresas lucrarem ) as pessoas simplesmente continuam a ir todos os anos ver que eu diria por outras palavras a banda residente de Portugal!
Mas este ponto é o menos!

O ponto em que eu realmente quero chegar é: pessoal onde é que ta o vosso apoio a bandas portuguesas sem ser moonspell, ramp , fonzi ou xutos?

Epa nao consigo perceber como é que bandas portuguesas tem apresentado bons trabalhos para quando chegam a altura destes festivais, ninguem se lembra a nao ser estes que referi em cima!

Não se esqueçam que moonspell quando o pessoal os começou a conhecer, (no geral) foi porque tiveram oportunidade de tocarem no RIR! Epa isso é fundamental para as bandas mais pequenas conseguirem subir mais um degrau e voces simplesmente nem se preocupam em pensar nisso!

Amigos temos que mudar de atitude, ja chega de viciarmos o painel nacional, abram esses olhos e apoiem as bandas que realmente lutam por isto e gastam carradas de dinheiro para vos mostrar do que são capazes e o respeito que tem por voces de os apoiarem!

Portugal nao tem mercado nacional, e vou ser directo, por muita culpa de nós todos que esquecemos completamento o que tá no fundo do nosso pais, com tanta ou mais qualidade que essas bandas que voces tanto referem todos os anos!

Fico triste e furioso por ver isto, juro que fico!
"Obrigado pessoal"!!!

Última edição de xines : Ter, 7 de Julho de 2009 às 21:57.
xines não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #40
CrazyJohny97

Membro desde: 7-Jul-2009
Local: V.N Gaia
CrazyJohny97 está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Bem ja para nao dizer que Metallica todos os anos é igual a ( dinheiro garantido e facil para as empresas lucrarem ) as pessoas simplesmente continuam a ir todos os anos ver que eu diria por outras palavras a banda residente de Portugal!

O ponto em que eu realmente quero chegar é: pessoal onde é que ta o vosso apoio a bandas portuguesas sem ser moonspell, ramp , fonzi ou xutos?

Epa nao consigo perceber como é que bandas portuguesas tem apresentado bons trabalhos para quando chegam a altura destes festivais, ninguem se lembra a nao ser estes que referi em cima!

Não se esqueçam que moonspell quando o pessoal os começou a conhecer, (no geral) foi porque tiveram oportunidade de tocarem no RIR! Epa isso é fundamental para as bandas mais pequenas conseguirem subir mais um degrau e voces simplesmente nem se preocupam em pensar nisso!

Amigos temos que mudar de atitude, ja chega de viciarmos o painel nacional, abram esses olhos e apoiem as bandas que realmente lutam por isto e gastam carradas de dinheiro para vos mostrar do que são capazes e o respeito que tem por voces de os apoiarem!

Portugal nao tem mercado nacional, e vou ser directo, por muita culpa de nós todos que esquecemos completamento o que tá no fundo do nosso pais, com tanta ou mais qualidade que essas bandas que voces tanto referem todos os anos!

"Obrigado pessoal"!!!
nao posso deixar de concordar contigo !
Belo ponto de vista, que maior parte de nós nos esquecemos ...
CrazyJohny97 não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #41
mandalore

Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Figueira da Foz
mandalore está no bom caminho

Citação:

"Obrigado pessoal"!!!
Por muito difícil que seja de admitir, até porque me considero um dos culpados, tens toda a razão! Há sem dúvida muita qualidade em Portugal que não "dá o salto" muito por culpa de todos nós que não expandimos os nossos horizontes e não fazemos o "esforço" de explorar aquilo que temos de bom entre nós.

Mas há sempre tempo de mudar
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #42
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:

"Obrigado pessoal"!!!
Xines, grande amigo. Percebo o teu ponto de vista, e ainda mais compreendo a tua indignidade e raiva em relação ao mesmo, por teres uma banda que está a crecer a olhos vistos e por trabalhares e dedicares à musica como se fosse a unica coisa que quisesses fazer da vida.

Mas infelizmente, e com o dinheiro que ganham a por cá bandas conhecidissimas (maiorias estrangeiras), os organizadores destes festivais não estão, embora possam ter muito amor à camisola, para arriscar a por bandas portuguesas que não têm comparação (a nivel de numero de fans dispostos a pagar 50€ ou 60€) a Metallicas e cenas assim, ainda que eu, que não gosto muito de Metal, ache que me divertiria muito mais num concerto de Switchtense do que de Metallica. Mas pronto, infelizmente, não muito apoio a bandas portuguesas, salvo raras excessões.

Contudo, as iniciativas começam a surgir, e daqui a uns anos, as bandas nacionais serão mais valorizadas, espero eu.

Abraço, e força contigo!

JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #43
johnysick

Concordo contigo xines.. tbm me sinto um bocado culpado por n ter falado em nenhuma nacional.. bem curtia ver la soulbizness! tao a crescer e teem sons muito bons!

o JP_ tbm tem muita razao.. em termos economicos a organizacao do evento fica muito mais a ganhar com bandas estrangeiras que teem um numero de fans superior.. e por isso despreza-se mais as portuguesas
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #44
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Metam Linda Martini que eu vou e não preciso de mais nada

abraços
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #45
technon

Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta

Eu compreendo o que o Xinês disse mas estes festivais querem fazer o máximo lucro e para isso é normal que metam bandas que já tenham uma base de fãs bem consolidada e numerosa.

Mas gostava sim de ver mais festivais com música portuguesa porque o que não faltam são excelentes músicos e bandas nacionais.

cumps
technon não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #46
johnysick

Mas reparem que o rock in rio tem la o palco sunset! E nesse palco penso eu que so vao bandas portuguesas.. por isso acho q em portugal ja se esta a ter uma maior atencao a isso
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #47
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Metam Linda Martini que eu vou e não preciso de mais nada

abraços
Optimus Alive 2009 - Dia 11

Eu já lá estou

JP_ não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #48
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Concordo 101% com o Xines!
danielpereira não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #49
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Pá xines... eu so não vou, quando não posso, e acho, que apoiarmos o que temos em portgal, é que nos vai ajudar o que temos cá dentro!
Concordo contigo, no que conta que somos nós que causamos isto (se bem que vou a muitos concertos de underground, especialmente de hardcore e metal), mas por vezes tambem as outras pessoas não querem ajudar no que toca a condições, espaço,etc.. como tens o exemplo de lafões que ja foi..

Mas temos que se nos a fazer isto andar, e temos de ser nos a arranjar essas mesmas condições e espaços!

E pessoal, apoiem a bandas nacionais! Temos tanta coisas boas nao so dentro do metal, mas tambem em outros estilos!
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #50
Rikishi

Membro desde: 30-Jun-2008
Rikishi será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Estiveram cá no ano passado no SBSR e deram um concerto brutal. Dos melhores que vi deles e dos melhores concertos que vi até hoje.

Tbm lá estive! Foi um concerto brutal. Alias comprei o dvd do Flight 666, de edição especial para matar saudades da Somewhere Back In Time Tour. Mas Maiden têm material suficiente para fazer um concerto por mês durante um ano em Alvalade sem enjoar. Pelo menos a mim, não.
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #51
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
Mas reparem que o rock in rio tem la o palco sunset! E nesse palco penso eu que so vao bandas portuguesas.. por isso acho q em portugal ja se esta a ter uma maior atencao a isso
Nisso nao deixa de ser verdade, acho eu.. um chamado palco secundario, possivelmente aparecem os x-wife, fonzie, skalibans que estao com um grande som , revolta e nao so , tambem fora do rock como o metal claro, e outras menos conhecidas que nao vale a pena referir mas que sao excelentes
BernasDrummer95 não está cá agora...  
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #52
Thierry

Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Thierry está no bom caminho

já foi referido... Smashing pumpkins... adorava que viessem os Iron Maiden... abraço
Thierry não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Agosto de 2009   #53
m.offspring.r

Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
m.offspring.r está no bom caminho

se tivesse ca novamente Iron Maiden ja me dava por contente!
m.offspring.r não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #54
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

li algures 1 entrevista cu chad smith, e red hot chilli peppers, voltam ao activo este outubro, espero q venham ao RIR.
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #55
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Ora bem, visto da maneira como isto está, vamos lá ver.. Temos rage e pearl jam, que os metia no mesmo dia, que já dava uma coisa bastante porreira. Quanto a metal, tou a ver que tá fraquinho (tirando maiden) há muitas bandas que gostava de ver mas que de certeza que não vão lá por os pés, porquê? Por e simplesmente porque não vendem, e se não vende não interessa.

Tenho dito
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #56
BonzoFury

Membro desde: 22-Ago-2008
Local: Barreiro
BonzoFury está no bom caminho

Foo fighters não vêm de certeza, a vir o Dave Grohl, vêm os Them Crooked Vultures.
Já alguém ouviu falar? Vão ser a grande banda destes anos, de certo, com John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme. Quem me dera que cá viessem, era do caraças. A não aparecerem, Foo Fighters e Queens of The Stone Age também era bom .
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #57
Deathascome

Membro desde: 6-Jul-2006
Deathascome está no bom caminho

Desde que façam jus ao nome - ROCK in rio. Não vou, mas pelo menos ganham alguma integridade.

LOL

Já que alguénm mecionou que não apoiamos bandas nacionais:
Pitch Black
The Ransak
Dazkarieh
Web
Shadowsfere

Estas têm feito bons trabalhos e são completamente ignoradas...
O mesmo não se pode dizer de Xutos, Moonspell, Fonzie... e principalmente os RAMP que lá a custo ainda vão andando sem apoio "nenhum".

Honestamente, RIR só com bandas que goste e nunca tenha visto. Mas quero salientar este PORMENOR: Vi Metallica 2 vezes, mas nunca vi um concerto de Metallica.
Deathascome não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #58
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Reforço a ideia que NÃO quero Iron Maiden no RIR em Lisboa.
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #59
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Claudisabel... aí tábem. E 7erfume... Metallica e coiso? Naaaaaa
warlike não está cá agora...  
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #60
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Primeira banda confirmada para 4ª edição portuguesa
A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo anuncia a primeira banda confirmada para a 4ª edição do Rock in Rio-Lisboa: os Muse vão fechar o Palco Mundo no dia 27 de Maio de 2010! Dias depois do concerto que levou o Pavilhão Atlântico ao rubro e que recebeu as melhores críticas quer do público como da comunicação social, o Rock in Rio-Lisboa devolve a milhares de fãs portugueses a possibilidade de verem uma das bandas sensação do momento! Por todo o lado chegam notícias desta adoração: os bilhetes para o concerto de Lisboa esgotaram quase três meses antes da data, em Paris anunciaram que foram vendidos 70 mil bilhetes em apenas 4 horas e um pouco por todo o mundo o cenário tem sido semelhante. Para os Muse será a segunda actuação no Rock in Rio-Lisboa, depois de em 2008 terem ajudado a esgotar a capacidade da Cidade do Rock no último dia do evento, para alegria das 90 mil pessoas que marcaram presença, regressam agora ao anfiteatro do Parque da Bela Vista como cabeças-de-cartaz. O trio britânico vai apresentar no Rock in Rio-Lisboa ‘The Resistance’, o sétimo álbum da sua carreira que começou de forma discreta e aos poucos soube conquistar o público, até se transformar num verdadeiro fenómeno e ser seguida por uma enorme legião de fãs! O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio de 2010.
Fonte: http://rockinrio-lisboa.sapo.pt (site oficial)
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #61
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Lá está muse no RiR! que venham mais bandas como estas, tipo Green Day que podiam voltar
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #62
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

Deathascome e principalmente os RAMP que lá a custo ainda vão andando sem apoio "nenhum".

Tens que me esplicar melhor nesta questão, porque se é falta de apoio que eles tem então porque foram ao optimus alive?

E porque é que foram a unica banda nacional a tocar no palco principal do Ermal?

Eu chamo-lhe mais cunhas e saliento, os ramp numca cresceram mt porque não o quiseram, se reparares bem a unica coisa que eles trabalham bem é a banda de covers que é o que lhes dá dinheiro.(RCA)

E desculpa mas tenho que dizer, uma banda assim é uma banda sem atitude alguma, pricipalmente no metal.

Isto é a minha opinião.
xines não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #63
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Metallica quer-se sempre , digo eu, porque será ?

Quanto a foo fighters, esses de certeza vem , (mas nao meto as minhas maos no fogo ), mas pelo que se tem tanto ventilado ... O que acham voces?

Foo Fighters vêm!!??...ho yeah
espero bem que sim, tanto como as outras bandas....
haa e Red Hot...queria ver ao vivo!!...ainda nao vi nenhuma vez inflismente

aBraços,
David
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #64
Jaki

Membro desde: 14-Set-2009
Local: Lamego
Jaki está no bom caminho

Pearl Jam

:D
Jaki não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #65
Bernardo

Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Pearl Jam é para o optimus alive de 2010 , ja esta confirmado !
Para o RiR para já só Muse .. Quanto a RHCP realmente era fantastico, e se vao voltar ao activo segundo o Chad , era muito bom virem Curtia muito muito ver .. E se pudessem juntar Red Hot , Green Day , e Blink - 182 ..

Já agora , confirmem-me .. Eu ouvi dizer que Blink ja estava confirmado para o RiR .. será só para ja especulação ? Eu acho mas ...

Abraço forte
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #66
CMiguel

Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
CMiguel está no bom caminho

O RiR devia ser mais rock, menos brasileiro tambem...

Das bandas em votação do site, há aqui bom som, as minhas preferencias ficam por:

Pearl Jam
Red Hot Chilli Peppers
The Who
The Cure
Oasis
Coldplay
ACDC
Muse

Isto seria um RiR onde eu ia todos os dias para a frente do palco!

Agora as que tabem deviam aparecer e dar um espetaculo eram:

Incubus
Billy Idol
Cream
Deep Purple
Eagles
Eric Clapton
Led Zeppelin
Ornatos Violeta
Pink Floyd
Queen
The Doors
The Strokes
The White Stripes

(Apesar da indisponibilidade de algumas destas bandas, isto sim seria um RiR virado para o perfeito)

EStou a pensar em ir ao RiR 2010, portanto adorava que fosse um RiR bom, e melhor que o do ano passado.

Quando sai a lista?
CMiguel não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #67
Bernardo

A lista completa ? Ainda vamos ter de aguentar algum tempo lol .. Pelo que se sabe publicamente , se nao estou em erro , ainda confirmado so foram os MUSE!

abraço
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #68
Miguel Martinho

Citação:
Deathascome e principalmente os RAMP que lá a custo ainda vão andando sem apoio "nenhum".

Tens que me esplicar melhor nesta questão, porque se é falta de apoio que eles tem então porque foram ao optimus alive?

E porque é que foram a unica banda nacional a tocar no palco principal do Ermal?

Eu chamo-lhe mais cunhas e saliento, os ramp numca cresceram mt porque não o quiseram, se reparares bem a unica coisa que eles trabalham bem é a banda de covers que é o que lhes dá dinheiro.(RCA)

E desculpa mas tenho que dizer, uma banda assim é uma banda sem atitude alguma, pricipalmente no metal.

Isto é a minha opinião.
Finalmente alguém que repara nas coisas como elas são!
Finalmente alguém que repara que o discurso de coitadinhos que os Ramp tentam passar não faz qualquer sentido!

Ramp tiveram no início da década de 90 uma rampa de lançamento brutal. Foram abrir para Sepultura a Cascais, numa altura em que Sepultura eram uma banda de topo do metal, e numa altura que ir tocar ao Dramático de Cascais era quase que o auge de uma banda de metal. A única coisa que Ramp tinham gravado era o primeiro EP/album Thoughts.
A partir daí tiveram mais apoio que qualquer outra banda de metal nacional. Tocavam frequentemente na rádio SuperFM, foram abrir para Paradise Lost no Belenenses, para Manowar na Praça Sony, e tocaram em quase tudo o que era festivais de Metal.
Eram capas de revista e eram tratados bem em todo o lado.

Ora, se isto é "apoio nenhum"... não sei o que é ter apoios.
Eles tiveram muito mais apoio que, p.ex., Moonspell, mas de longe.

Portanto, o discurso lamechas que o Rui Duarte insiste em dizer nos concertos de Ramp não passa de um discurso hipócrita e de alguém mal agradecido.

Ramp, no RiR só no palco secundário e mesmo assim já é abusar da sorte. O tempo deles há muito que passou e a paciência do público há muito que esgotou.

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 8 de Dezembro de 2009 às 22:45.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #69
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Vou fugir um pouco ao estilo de musica pedido por aqui, mas gostava de rever James, James morrison (vi o ano passado no rock one e achei que estiveram muito bem), e ver John mayer, Joss stone e SOJA no RiR...sei que não são "material" para um grande festival mas...
Acho que devia estar presente uma banda de metal nacional na "noite pesada" do RiR e mesmo mais bandas nacionais no geral...obviamente que não se vai encher o palco principal de bandas tugas...mas 1 por dia já era muito bom...pelo menos em Espanha foi exigido mais bandas do seu país.
Não quero Metallicas, linkin parks, offsprings,etc... já estou farto destes gajos LOL e muito menos Rush num festival
ROCK in rio, não quer dizer que seja necessariamente um festival de rock, atenção, isso de fazer jus ao nome do festival não faz nenhum sentido pois o objectivo do festival é tentar trazer as bandas ou artistas com maiores números de fãs...daí Tokio Hotel na ultima edição e Muse na proxima....
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #70
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Não quero Metallicas, linkin parks, offsprings,etc... já estou farto destes gajos LOL e muito menos Rush num festival
Já somos 2 a ter esse desejo!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Rock in Rio 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 101 Qua, 2 de Junho de 2010 00:08
Quais as melhores bandas de metal portuguesas e seus bateristas? Opinem! DON METAL Bandas e Música em geral 54 Ter, 19 de Janeiro de 2010 03:56
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37

São agora 10:20. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com