![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Dez-2009
Local: Torres Vedras
![]() |
Novo membro
Olá a todos.
Sou um 'pseudo baterista amador'. Espero vir a aprender muito com todos vocês. Já tenho dado uma vista de olhos no Fórum e hoje decidi inscrever-me. Fiquem bem. Abraço a todos Edição: Seguindo a sugestão, cá vai: Venho de Torres Vedras, sou professor de Inglês e tenho trabalhado também com jovens com deficiência visual. A nível musical, cantei numa banda 'de liceu', dou uns toques na viola, conheço os acordes básicos de piano e toco percussão na banda aqui da cidade, tendo gravado um cd e tido algumas deslocações ao estrangeiro. Para além disso estou envolvido num projecto com um coro, o qual interpreta uma 'missa étnica' com coro e percussão, onde se estacam ritmos africanos, americanos e sul-americanos, onde conto com uma digressão a Barcelona e um cd gravado há um mês atrás. Também tenho articipado em diversos grupos de percussao do Carnaval de Torres. E é isso. Daí ter dito 'pseudo baterista amador'. Com a bateria de jazz tenho poucas horas de prática, mas dou uns toques. Adquiri (para o meu filho, o miúdo tem o 'bicho') uma bateria electronica que vai tornar os nossos serões ainda mais agradaveis e vou poder praticar mais, assim que o conseguir tirar de lá. Abraços e fiquem bem. Última edição de PimpamPum : Qua, 16 de Dezembro de 2009 às 17:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Novo membro
Bem vindo!
Podes ter a certeza que vais aprender muito com este fórum! Abraços ![]() PS: Podias melhorar a tua apresentação. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | Isidro Paixao | Apresentação de Novos Membros | 10 | Qua, 28 de Abril de 2010 10:59 |
Novo membro | erhi Araújo | Apresentação de Novos Membros | 5 | Seg, 8 de Março de 2010 16:05 |
Novo Membro | kualkerr | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 4 de Março de 2010 21:41 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |