![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pearl Rhythm Traveler RT705HBC - COMPRO!
Alguém sabe onde posso arranjar duas baterias destas? Preciso com bastante urgência para poder começar a dar aulas em condições na minha escola...
Abraço para todos! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Preciso de conselhos para comprar uma bateria | Tinoco | Baterias Acústicas | 22 | Qui, 17 de Junho de 2010 17:25 |
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. | PFarinha | Aconselhamento para a compra de material | 69 | Sex, 2 de Abril de 2010 00:32 |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
[ajuda] vendad e uma pearl traveler kit | berna | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Ter, 19 de Junho de 2007 23:01 |
Pearl Rhythm Traveler! Que acham desta bateria de dimensões reduzidas? Peço Opiniões. | fear_angel | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 29 de Junho de 2006 20:08 |