![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Paiste Alpha
Alguem sabe uma loja nacinal onde vendam paiste alpha?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que me lembre, as seguintes lojas vendem Paiste (em Lisboa):
Castanheira (são os representantes da Paiste em PT) Musifex (normalmente, por encomenda) Tamboarte (se não me engano também vendem Paiste)
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Thankz . Vou perguntar na musifex.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
devias ver na castenheira..
sao mais em conta e podes testar a vontade....nao ha nada como testar .. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
onde fica a castanheira? e vende a publico?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
claro...fica na rua das pretas em lisboa...começas a subir para o campo santana acho eu..a rua das pretas é uma transversal a av da liberdade.fica perto do antigo armazem da diapasao..logo a seguir a uma loja de discos que nao me lembro o nome...carbono?
mas ves logo tem uma montra bem grande. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Estoril
![]() |
Locust estás equivocado a Musifex pratica preços muito mais baixos que a Castanheira, apesar desta ser a representante da Paiste em Portugal. Aliás já pedi alguns orçamentos na loja para diverso material e apresenta-me sempre preços mais elevados, do que a Musifex pratica.
Última edição de David : Sáb, 24 de Fevereiro de 2007 às 06:02. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 14-Fev-2007
Local: leiria
![]() |
Citação:
shorebrak, tenho paiste alpha hit hat medium 14" para vender.. posso tirar fotos para tu veres isto se tiveres interessado envia me PM... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Paiste Alpha Thin Crash 18 ou Sabian Xs20 Medium Thin Crash 18 | luistavares | Pratos (Cymbals) | 6 | Qua, 2 de Fevereiro de 2011 19:06 |
Paiste Alpha Rock Crash 16" - Como é o som deste prato? | feixaofrad14 | Pratos (Cymbals) | 13 | Ter, 10 de Agosto de 2010 00:45 |
Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à maneira' | Madeira | Pratos (Cymbals) | 46 | Seg, 18 de Janeiro de 2010 13:23 |
Paiste Alpha | JP_ | Pratos (Cymbals) | 19 | Qua, 14 de Novembro de 2007 18:59 |
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? | SaladDays | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sex, 11 de Maio de 2007 21:48 |