![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
![]() |
![]() Boas pessoal da batucada... mais uma vez preciso do vosso conselho amigavel
![]() quero comprar uma pele pra minha tarola coated em principio... toco rock e heavy rock por isso devia ter um som seco e sem overtones... digam me a marca e modelo da pele que acham melhor para estas caracteristicas ate 15 euros mais ou menos... pode esceder um bocado... Off topic: alguem sabe quais os portes da tam-tam para portugal? ( foi para nao tar a abrir outro topico desculpem la) obrigado abraço ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Re: Pele para tarola
Genera HD Dry......da Tam-Tam nao sei mas da Thomann e MusicStore são 20€
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
tambem ja tinha pensado nessa freddy ![]()
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Citação:
É uma pele muito boa, acredita Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Da musicstore e thomann 20€, na tamtam são 10€, em Portugal...5€, 8€ depende!!
Coated...som seco...Evans Genera HD dry, penso que dê para o que queres, eu tenho uma e gosto! Abraço.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 10-Ago-2010
Local: Suiça
![]() |
Men, sugirute uma pele evans pelo seu desempenho nu toque, mas é mais cara claro, mas n arrebenta tão facilmente e é muito boa para rock e os estilos que desejas, conselho de amigo
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]() vou procurar aqui por lojas portuguesas obrigado abraço
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Ora boas,
Eu toco rock e utilizo uma powerstroke 3, gosto muito da pele!! Esta pele que eu uso é coated (areada) e contém um ring interior que ajuda na eliminação dos harmónicos! Última edição de serrinha : Qui, 9 de Setembro de 2010 às 13:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Olá amigo,
para rock aconselho-te a Evans Power Center Reverse Dot ou a REMO Controlled Sound. Ambas têm um reforço no centro que serve para que a pele dure mais tempo e tenha um som mais controlado, sem perder aquele estalo! Os portes da TamTam são gratuitos só a partir de compras superiores a 299 Euros, por isso tens que pagar os portes se comprares apenas a pele da tarola. Não faço ideia de quanto será! Se calhar não te vai compensar mandares vir de lá. Vai a uma loja, é preferível. Abraço, pedromcorreia
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Evans Genera HD , Powerstroke 3 ou Remo Countrolled Sound (Dot).
Com qualquer uma destas três ficas bem servido. Eu actualmente uso powerstroke e gosto ![]() Qual é a tua área de residência ? Acho melhor deslocaras-te à loja mais perto de ti, assim poupas dinheiro e é bem melhor! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
Boas pedromcorreia Acho que foi a si que comprei o stand fame em aveiro ![]() Acho que em principio vou mesmo pra remo powerstroke ate para ser mais versatil como tambem gosto de metal ![]() Abraço Punksongdrummer: sou de viseu e ca so ha uma loja de jeito que é a tons e melodias que nao tem peles a venda... so a mandar vir e pra isso mando vir eu... mas vou me informar melhor Abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tarola: a sua evolução | Tinoco | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Ter, 28 de Setembro de 2010 08:45 |
Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente? | MitchKabuza | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Qua, 24 de Março de 2010 17:48 |
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) | ExTYLeER BaT. | Baterias Acústicas | 20 | Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42 |
Que lojas em Lisboa é que vendem material TAMA? Preciso de aros para tarola com 10 furos. | Hugo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 4 | Qua, 17 de Outubro de 2007 12:18 |
Pele para bombo | Kalado | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Ter, 28 de Agosto de 2007 15:23 |