Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #1
PauloP8

Membro desde: 12-Jan-2011
Local: Gandarela de Basto
PauloP8 está no bom caminho
Mais um Novato!!! :)

Olá a todos, eu sou o Paulo, tenho 20 anos, e sou de Gandarela de Basto, possivelmente não conhecem mas fica perto de Fafe, (ou então Guimarães apesar ja ser um pouco mais longe, mas nada de mais). Apesar de já conhecer o forum a algum tempo, hoje decidi fazer parte da comunidade !!!
O meu instrumento claro está, é a Bateria. Sou muito "verde" nestas andanças, começei com aulas a semana passada. Já tenho contacto com o instrumento a muito tempo e sempre me despertou o interece em saber toca-lo, mas só agora me foi possivel entrar em aulas... por isso vamos lá ver no que vai sair daqui ...

Ora bem para tornar isto mais completo, a bateria com a qual tenho contacto, apesar de não ser minha, mas sim de um grupo do qual eu faço parte mas como roadie, é uma Pearl elx, penso que seja isto, não sei se tem mais alguma designação, quanto a pratos sao uns paist pst5 e ride sabian b8...

Quanto a gostos musicas, pode-se dizer que não sou esquesito, ouço de tudo basicamente, do rock, metal, punk... etc desde que seja boa musica eu gosto .

Bons ritmos para todos!!!

Última edição de PauloP8 : Qui, 13 de Janeiro de 2011 às 15:45.
PauloP8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #2
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Mais um Novato!!! :)

Boas,

Bem vindo ao fórum Paulo, boa estadia por cá.

Boa apresentação, força nisso e aproveita bem as aulas.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #3
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Viva,

Bem vindo a bordo camarada!!

Parabens, muito boa apresentação.

Espero que gostes disto por aqui

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #4
PauloP8

Obrigado pessoal, pelas boas vindas.

E é claro que vou gostar disto aqui, é um excelente forum... muita informação e com ideias inovadoras ...

cumpz
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #5
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

Bem-Vindo Paulo! Boa apresentação

Desfruta da estadia e aproveita as aulas ao máximo !

Abraço

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #6
PauloP8

Obrigado camarada!!!
Sim a minha intenção é aproveitar as aulas ao maximo mesmo, quero que isto dê frutos, agora vamos é lá ver até onde chegam as minhas capacidades para "domesticar" o instrumento ...

cumpz
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #7
Ricardo Amaro

Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Ricardo Amaro está no bom caminho

boas bem vindo ao fórum, entra e sente-te em casa meu amigo, excelente apresentação a tua, podias também por algumas influencias, ou apenas aquilo que ouves e podias também dizer se tens bateria, e se tens qual é (apesar que só agora começas-te a ter aulas poderias eventualmente ter bateria...)
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #8
PauloP8

Obrigado companheiro pelas boas vindas, e vou então actualizar a apresentação com essa info... .

cumpz
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
mais um nesta comunidade! drumaniac Apresentação de Novos Membros 7 Seg, 26 de Abril de 2010 22:57
Mais um maluco (ou nem por isso) gundisalwa Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 5 de Janeiro de 2010 20:01
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
Tarola, mais um vez In_Line_Boy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Sex, 1 de Fevereiro de 2008 21:58

São agora 22:47. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com