![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
![]() |
Alanis Morissette - You oughta know
E cá vai mais um!
Cheers! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
![]() |
Re: Alanis Morissette - You oughta know
Tá porreiro :D A música não faz muito o meu género mas está bastante bom o cover :D gostei daquela pausa na música em que fica quase só a bateria
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Tem um som interessante, e ficou bem com a musica.
Tocas bem, gostei de te ver tocar nela e também gostei dela. Cada vez mais eu quero essa bateria, mas ainda tenho de esperar uns 3 meses :S Quando a tiver é que vai ser o dia todo a tocar sem incomudar ninguem ( espero ) ^^ Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
![]() |
CC,
Gosto dos teus vídeos. És um gajo que já toca umas coisas e és bastante certinho e ritmico. Noto também que está a fazer um dress down nos teus videos, Primeiro de fato, depois já só de calça e camisa, agora já de ganga e polo. Espero que não vás longe de mais que a malta, definitivamente, não te quer ver a tocar em pelo. Um abraço e continua a postar. Já agora, tens as pautas das músicas que tocas ou só tablaturas? |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva,
ccarvalho é pá...afinal a gravata não te faz falta ![]() Abraço ![]()
![]() |
#6 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
a partir de agora só vejo os teus videos se estiveres de gravata !
casaco, colete, gravata e uma flor no bolso !
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Está mesmo muito bom!
A música é aquela coisa, mas a tua interpretação é excelente. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |||||
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
![]() |
Citação:
ccarvalho adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois: Citação:
Obg pelo comment. Abraço ccarvalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 51 segundos depois: Citação:
Demais ! :D Isso, garanto-te que não vai acontecer. N tenho nem pautas nem tablaturas. Tudo o que sei e que toco...é de ouvido. Só que já faço isso há mais de 14 anos e já passei por umas quantas bandas. A práctica é meio caminho andado, embora gostasse muito de aprender a tocar bateria. Que sabe um dia destes ![]() Obg pelo comentário. ccarvalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 15 segundos depois: Citação:
Mas n consigo nenhum na perfeição :( Mas vou lá chegar. Sabes o que é...nunca tinha tocado play alongs. E numa banda, parecendo que não, os movimentos dos restantes músicos são indicações do tempo da música e dificilmente te adiantas ou atrasas. Eu pelo menos noto isso. OBG! ccarvalho adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 18 segundos depois: Citação:
![]() Thank's! Última edição de ccarvalho : Seg, 17 de Janeiro de 2011 às 17:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||||
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
![]() ![]() |
Curto bastante esta malha...a linha de baixo, bateria, guitarra, a letra é sublime...enfim, gosto de tudo neste tema. Sempre que a toquei ao vivo curti mesmo muito e toquei-a MUITAS vezes...
Não deixaste a musica ficar nada mal. Apenas imprecisões pontuais mas que não desvirtuam o tema. Parabéns!
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
![]() |
Muito bom :D
O que tenho ouvido teu está bom ;D Eu tenho a mesma bateria e percebo que queiras dizer com o estar em perfeição, na minha, o bombo foge-me ás vezes xD Mas está muito bom, parabéns ;D Continua ![]()
![]() |
|
|