Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Setembro de 2011   #1
andretaborda
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
CDream Contac ou Sabien XS20

Boas pessoal.
Tenho um amigo que quando me vendeu a bateria dele as uns 8 anos atras quem me disse agora tens as madeiras investe no hardwer quando tiveres bom hardwer compras a madeiras boas. Pois mas n foi isso que fiz gastei muito dinheiro em pratos de baixo nivel e agora tenho outra bateria de madeira pro e o meu hardwer n corresponde a minima lool.
A minha duvida esta agora aqui. Ha uns dias foi a uma loja que e representante da CDrem e o vendedor mostrou-me a gama e fiquei bantante impresionado. Pratos de som brilhante que e o que procuro e a preço ate assesivel visto que e uma nova marca no mercado, mas por outro lado ja tive a oportuninado de tocar num crash 16 Sabien XS20 que tambem adorei o som. Dai agora estar na duvida de qual dele opte, e que ainda por cima ja exprimentei os Sabien AA de choque e não gostei do son deles e o meu elemento chave sao os choques que na meioria não me fazem sentir satisfeito.
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #2
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CDream Contac ou Sabien XS20

Como dizes, a Dream é uma marca em emergência no mercado. Bom fabrico e são pratos de qualidade, atenção. Também já tive oportunidade de presenciar e experimentar, quer um contact e outro da série Bliss (julgo que era Ride). Também me agradou.
Tendo em conta o preço-qualidade, acho que não farias uma má aposta de todo.
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #3
andretaborda

Boas.

Pois por isso mesmo é que estou em duvida. Até agora só tive oportunidade de experimentar nos Dream os crash e a minha forte duvida reside em hit-hat e no ride, que para mim são os mais importantes em termos de qualidade, sendo os que se mais utiliza.

Também é preciso ver que os Sabian XS20 não são topos de gama, e o que procuro e dentro da meia gama uma boa qualidade de som, porque o orçamento não esta nas melhores para um fortíssimo investimento.
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #4
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Ficas melhor com os Dream... Também me parece.
Já agora, que orçamento tens?
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #5
andretaborda

Epah não e muito grande. da uma media de 150 a 200€ por mês. não vou conseguir comprar tudo numa só vez para pena minha. LOOOL
Não lido Ter, 6 de Setembro de 2011   #6
HDdrums

Membro desde: 1-Mai-2011
Local: Trofa
HDdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto

Boas, nao sou muito entendido pois nunca experimentei muitos pratos diferentes mas tenho os hh 14" e um ride 20" da contact e um crash da bliss 16", tudo dream, e gosto muito do som de todos os pratos. Nunca experimentei os xs20 por isso nao posso comparar mas os da dream sao bons pratos e para o preço a qualidade é muito boa

Acho que ficas muito bem servido, espero ter ajudado

abraço

Última edição de HDdrums : Ter, 6 de Setembro de 2011 às 00:36.
HDdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Ajuda: Eletrônica ou Acústica? Rafael Bandeira Aconselhamento para a compra de material 16 Qua, 25 de Agosto de 2010 00:33
Existe algum tipo de guia ou manual para avaliar discos de vinil? jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Sex, 20 de Agosto de 2010 14:29
Drum-Tec ou Jobeky ? Mario Esteves Baterias Electrónicas 4 Qui, 15 de Julho de 2010 09:26

São agora 21:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com