![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
![]() |
Boas do Ghostrider
Boa tarde, Nem sei que dizer mas sou um trintão de 38 anos sempre agarrado a musica, tive banda durante alguns anos, toquei aqui e ali, depois veio um decisão difícil que tive que me separar da musica, mas nunca foi, e aqui estou eu de volta. Em principio vou buscar uma Tama, sou não sei qual, pratos estou em renegociações com o amigo que os vendi na altura que ainda os tem todos, mas cheio de alegria foi de ele dizer que estimou o meu Ride de 21" da serie K do Steve Gadd, uffff! Sou mais rockalheiro, alias basta ver o que oiço, Dream Theater, Pantera, Motley Crue, Sting, Simply Red, Alice in Chains, ZZ Top, Megadeth, Metallica, Pat Metheney, Satriani, Steve Vai, Van Halen, basicamente ouço de tudo... Mas sei que o recomeço vai custar preciso de muita ajuda de todos, por exemplo estou na duvida entre um pedal dulpo da Iron Cobra, ou o DW 8002 Long? Abraços e é um prazer estar de volta a este mundo, mas atenção sem ilusão.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Re: Boas do Ghostrider
Ora Viva Pedro,
Sê muito bem vindo ao BPT. Vai aparecendo por cá,participa e diverte-te.aqui é só malta 5 * ![]() PS.No que diz respeito ao pedal,deverás criar um tópico em "aconselhamento para compra de material". Concerteza o pessoal mais experiente irá ajudar-te na escolha do mesmo. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Bem vindo ao forum Pedro
![]() Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() |
Bem vindo Pedro! És daqui da minha zona, não sou do Montijo mas estou lá perto... Aliás, sempre que tento explicar a alguém de Lisboa onde vivo (Mata do Duque, perto de Santo Estevão) digo sempre que estou para lá do Montijo
![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Pedro, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Pedro,
Bem vindo ao forum. Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
![]() |
Bem Vindo !
Sobre o pedal aconselho o Iron Cobra. Abraços
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas, pessoal dos batuques ! | Afonso242 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 17 de Julho de 2011 16:27 |
Boas pessoal novo user | bprayer | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 03:28 |
Boas Bateristas! | Bateristawannabe | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 19 de Abril de 2010 22:35 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |