![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2013
Local: baixo alentejo
![]() |
ola a todos, tudo bem?
boas, eu sou o pedro, sou guitarrista/baixista/teclista e dou uns toques na bateria, tenho duas baterias, uma eléctrica que uso em estúdio para gravações e outra acústica, uma silvertone pro que comprei ao ex-baterista da minha banda, mas que me tem dado muito jeito a mim e a mais alguns amigos meus com quem tenho tocado.
estou aqui para aprender mais sobre as baterias e a ver se consigo evoluir ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ola a todos, tudo bem?
Olá Pedro!
Quais são as tuas influências\gostos musicais? Como é que descobriste o fórum? Bem-vindo e desfruta do cantinho BPT ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2013
Local: baixo alentejo
![]() |
eu já á algum tempo que sei do forum, nem sei como o descobri mas sei que existe lol
eu gosto de ouvir de tudo um pouco, tanto gosto de ouvir nightwish como a naifa, já passei por todos os tipos de música e a minha educação musical considero que foi boa " família toda de músicos " as minha principais influencias na guitarra andam por gary moore, santana, andy timmons, joe satriani, zakk wylde , dead combo, joão cabeleira , neil zaza entre muitos outros. o que gosto de ouvir, muse, pink floyd, metallica, shiveree, red fang, epa muita coisa mesmo. bateristas que gosto dennis chambers, neal peart, ringo, Jordison, Bonham, Dave Grohl, Omar Hakim, Mike Magini, e claro o portnoy ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ola a todos | Unfaith | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 29 de Março de 2011 18:35 |
Olá a todos! | solinho | Apresentação de Novos Membros | 6 | Dom, 13 de Fevereiro de 2011 15:11 |
Ola a todos.. | Roadie | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:15 |
Olá a todos | matmania1 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 8 de Abril de 2010 00:50 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |