Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 10 de Julho de 2007   #1
simpson

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
simpson será famoso em breve
Estou parvo! my band

Oi bateristas.

Deixo aqui o link do site da minha banda para mostrar um pouco do meu trabalho á comunidade, e também as datas dos nossos concertos.

www.innerfire.soundream.org

Se quiserem dar uma força á banda inscrevam se no nosso forum e comentem qualquer coisa.

Fiquem bem e continuação de boas batucadas.
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #2
simpson

site

Oi pessoal, venho informar a quem já visitou o site que já se encontram disponiveis alguns temas tocados pela banda.

Sintam se livres em deixar alguns comentarios no nosso forum.
Fiquem bem and keep drumming.
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #3
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
bom trabalho que voces ai têm! muito bem!
Continuem

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #4
simpson

site

Obrigado
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #5
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
vou ser cincero a unica que conheco dai bem é a you give love a bad name e digote, assasinaste completamente a musica na parte da bateria, tu tavas acelerado a musica é mais lenta mudaste muito a estratura da musica, gostei mt do som da tua bateria, que bateria é?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #6
Cutlas

por esse ponto de vista, toda a gente que faz covers assassina as musicas, porque ninguem toca a musica igual e à mesma velocidade que a original!
E quando digo toda a gente estou-me a incluir a mim, e mesmo a ti, porque ja ouvi cenas tuas em que não estas a tocar igual ao original!

Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #7
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
por esse ponto de vista, toda a gente que faz covers assassina as musicas, porque ninguem toca a musica igual e à mesma velocidade que a original!
E quando digo toda a gente estou-me a incluir a mim, e mesmo a ti, porque ja ouvi cenas tuas em que não estas a tocar igual ao original!
Isso é no caso de suar melhor, prefiro ouvir o tico torres na bateria..

dizem mal de homem do baterista do bon jovi , mas nem uma cover de bateria fazem decente, my opinion

Última edição de Superdgs : Ter, 24 de Julho de 2007 às 14:34.
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #8
halloween

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
halloween está no bom caminho
Toda a gente muda a musica quando faz covers, e muitas vezes para melhor (oiçam a Tainted Love dos Soft Cell e a do MM e muita gente vos vai dizer que a do Manson é melhor, eu incluido). O facto do ritmo do cover ser mais acelarado que na original não quer obrigatoriamente dizer que a musica foi "assassinada", apenas que o baterista tem outra insterpretação de como acha que a música soa melhor.
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #9
simpson

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
vou ser cincero a unica que conheco dai bem é a you give love a bad name e digote, assasinaste completamente a musica na parte da bateria, tu tavas acelerado a musica é mais lenta mudaste muito a estratura da musica, gostei mt do som da tua bateria, que bateria é?
viva superdgs

Devo dizer que "assasinaste completamente a musica" é um termo um bocado agressivo, lol , mas tenho que admitir que ela está um pouco rápida.
Só tive noção disso depois de ouvir a gravação.
No que diz respeito á estrutura da musica concordo com o cutlas e o halloween.
O facto de sermos uma banda de covers, não significa que temos de tocar as musicas obrigatoriamente como elas são e á sua velocidade certa.
Todos temos gostos e opinioes diferentes e eu respeito isso.
Assim como todos temos influencias musicais diferentes.
Um dos nossos objectivos é adaptar um pouco dessas nossas influencias a alguns temas que tocamos para agitar um bocado a onda dos covers, tornado esta um pouco mais "original" se é que me faço entender.

Fiquem bem and keep drumming
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #10
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas!

Pá, não posso deixar de comentar o comentário totalmente desapropriado do superdgs!! Ólha lá, não achas que deverias pensar um bocado antes de postar? Mas desde quando uma cover tem de ser a fotocópia da original? ... enfim...

On-topic: Simpson, tive a ouvir as vossas cenas e gostei principalmente da bateria!! Conheço muito bem os temas, pricipalmente dos Heroes , Pearl Jam e Xutos , aliás até costumo ás vezes tocar o "Entre dos Tierras" quando ensaio com a minha banda! E lá está, toco de forma diferente da tua, bem mais colada ao original. Anyway gostei das tuas malhas!!
Um reparo: achei a guitarra algo desafinada... terá sido da gravação eventualmente, creio, mas achei...

Cumpts

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #11
Superdgs

Acho piada, todos dizem mal do baterista bon jovi, é um basico, mas depois voltam tentar e excecutar é pior coisa, sinceramente asserio nao gostei da bateria cover, mas gostei especialmente da guitar e da voz! a voz ta parecida mesmo., just my opinion, sou uma pessoa directa.. vao me julgar por isso?
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #12
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Acho piada, todos dizem mal do baterista bon jovi, é um basico, mas depois voltam tentar e excecutar é pior coisa, sinceramente asserio nao gostei da bateria cover, mas gostei especialmente da guitar e da voz! a voz ta parecida mesmo., just my opinion, sou uma pessoa directa.. vao me julgar por isso?
ser directo é uma coisa...dizer as coisas que te vem à cabeça e pronto é outra...men...ok...és um puto novo...deve ser por isso...agora que por vezes te saem uns bitaites que de acertados pouco têm la isso saem...
Não lido Qua, 25 de Julho de 2007   #13
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de sadrums
ser directo é uma coisa...dizer as coisas que te vem à cabeça e pronto é outra...men...ok...és um puto novo...deve ser por isso...agora que por vezes te saem uns bitaites que de acertados pouco têm la isso saem...
Nao posso dizer a minha opiniao??
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #14
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Nao posso dizer a minha opiniao??

como diria o outro...as opiniões são como as vaginas...cada uma tem a sua e dá-a quando quer LOL

nesta perspectiva é óbvio que podes dar a tua opinião LOL...este (e qualquer) fórum é precisamente pra cada um dar a sua opinião...só achei é que podias escolher melhor as palavras...carga nisso

IN-topic: realmente nem sempre o que tocavas era idêntico ao original mas sinceramente gostei de ouvir....a cena da guitarra, como disse o xano, tb me pareceu...

força aí simpson
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #15
Cutlas

epah, ó superdgs, tu podes dar a tua opinião, e tanto pode ser boa como má, mas quando má não é para mandar umas bojardas para deitar os outros completamente abaixo, como se vê neste caso.

Citação:
dizem mal de homem do baterista do bon jovi , mas nem uma cover de bateria fazem decente, my opinion
agora pergunto, ja viste o simpson falar mal do tico? como sabes que ele nao gosta dele?
Vens para aqui defender o teu fanatismo e as tantas acabas por "mal-tratar" as pessoas!

Agora em tópico: Uma coisa que aprecio é exactamente ouvir covers tocadas à maneira de cada um, e isso é que caracteriza a banda x ou a banda y que toca determindada musica. As covers não têm regras por isso é possivel dar asas à imaginação e dar o nosso toque pessoal!

Última edição de Cutlas : Qui, 26 de Julho de 2007 às 00:32.
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #16
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
epah, ó superdgs, tu podes dar a tua opinião, e tanto pode ser boa como má, mas quando má não é para mandar umas bojardas para deitar os outros completamente abaixo, como se vê neste caso.

agora pergunto, ja viste o simpson falar mal do tico? como sabes que ele nao gosta dele?
Vens para aqui defender o teu fanatismo e as tantas acabas por "mal-tratar" as pessoas!

Agora em tópico: Uma coisa que aprecio é exactamente ouvir covers tocadas à maneira de cada um, e isso é que caracteriza a banda x ou a banda y que toca determindada musica. As covers não têm regras por isso é possivel dar asas à imaginação e dar o nosso toque pessoal!
Eu sei, eu tb faço isso por exemplo hoje toquei white stripes pos amigos e o que toquei nao tem nada a ver com que a gaja toca, uns breaks aqui e acolá

Desculpa simpson se fui duro contigo
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #17
berna

Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
berna está no bom caminho
na musica dos chutos odeio a voz, de resto ta mt fixe
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs) Guitar Hero & Rock Band Janado Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 34 Qua, 8 de Junho de 2016 12:10
A tocar com Big Band. Bruno Aires Videos e Músicas dos Membros 31 Dom, 28 de Março de 2010 17:22
ROCK BAND o jogo drummer-maniac Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 7 Ter, 10 de Julho de 2007 20:47
Divulgação: Concerto com Dave Matthews Band em Lisboa - 25 Maio 2007 Bugradi Concertos, Exposições e Eventos (geral) 61 Seg, 28 de Maio de 2007 11:39
blue house band Gualter Barros Bandas e Música em geral 0 Sex, 2 de Junho de 2006 11:51

São agora 14:57. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com