![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
![]() |
![]() Oi bateristas.
![]() Deixo aqui o link do site da minha banda para mostrar um pouco do meu trabalho á comunidade, e também as datas dos nossos concertos. www.innerfire.soundream.org Se quiserem dar uma força á banda inscrevam se no nosso forum e comentem qualquer coisa. Fiquem bem e continuação de boas batucadas. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() |
site
Oi pessoal, venho informar a quem já visitou o site que já se encontram disponiveis alguns temas tocados pela banda.
Sintam se livres em deixar alguns comentarios no nosso forum. Fiquem bem and keep drumming. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
bom trabalho que voces ai têm! muito bem!
Continuem ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
site
Obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
vou ser cincero a unica que conheco dai bem é a you give love a bad name e digote, assasinaste completamente a musica na parte da bateria, tu tavas acelerado a musica é mais lenta mudaste muito a estratura da musica, gostei mt do som da tua bateria, que bateria é?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
por esse ponto de vista, toda a gente que faz covers assassina as musicas, porque ninguem toca a musica igual e à mesma velocidade que a original!
E quando digo toda a gente estou-me a incluir a mim, e mesmo a ti, porque ja ouvi cenas tuas em que não estas a tocar igual ao original! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
dizem mal de homem do baterista do bon jovi , mas nem uma cover de bateria fazem decente, my opinion Última edição de Superdgs : Ter, 24 de Julho de 2007 às 14:34. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Toda a gente muda a musica quando faz covers, e muitas vezes para melhor (oiçam a Tainted Love dos Soft Cell e a do MM e muita gente vos vai dizer que a do Manson é melhor, eu incluido). O facto do ritmo do cover ser mais acelarado que na original não quer obrigatoriamente dizer que a musica foi "assassinada", apenas que o baterista tem outra insterpretação de como acha que a música soa melhor.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
Devo dizer que "assasinaste completamente a musica" é um termo um bocado agressivo, lol ![]() Só tive noção disso depois de ouvir a gravação. No que diz respeito á estrutura da musica concordo com o cutlas e o halloween. O facto de sermos uma banda de covers, não significa que temos de tocar as musicas obrigatoriamente como elas são e á sua velocidade certa. Todos temos gostos e opinioes diferentes e eu respeito isso. Assim como todos temos influencias musicais diferentes. Um dos nossos objectivos é adaptar um pouco dessas nossas influencias a alguns temas que tocamos para agitar um bocado a onda dos covers, tornado esta um pouco mais "original" se é que me faço entender. ![]() Fiquem bem and keep drumming ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Pá, não posso deixar de comentar o comentário totalmente desapropriado do superdgs!! Ólha lá, não achas que deverias pensar um bocado antes de postar? Mas desde quando uma cover tem de ser a fotocópia da original? ... enfim... On-topic: Simpson, tive a ouvir as vossas cenas e gostei principalmente da bateria!! Conheço muito bem os temas, pricipalmente dos Heroes , Pearl Jam e Xutos , aliás até costumo ás vezes tocar o "Entre dos Tierras" quando ensaio com a minha banda! E lá está, toco de forma diferente da tua, bem mais colada ao original. Anyway gostei das tuas malhas!! Um reparo: achei a guitarra algo desafinada... terá sido da gravação eventualmente, creio, mas achei... Cumpts |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Acho piada, todos dizem mal do baterista bon jovi, é um basico, mas depois voltam tentar e excecutar é pior coisa, sinceramente asserio nao gostei da bateria cover, mas gostei especialmente da guitar e da voz! a voz ta parecida mesmo., just my opinion, sou uma pessoa directa.. vao me julgar por isso?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#13 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
como diria o outro...as opiniões são como as vaginas...cada uma tem a sua e dá-a quando quer LOL nesta perspectiva é óbvio que podes dar a tua opinião LOL...este (e qualquer) fórum é precisamente pra cada um dar a sua opinião...só achei é que podias escolher melhor as palavras...carga nisso IN-topic: realmente nem sempre o que tocavas era idêntico ao original mas sinceramente gostei de ouvir....a cena da guitarra, como disse o xano, tb me pareceu... força aí simpson
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
epah, ó superdgs, tu podes dar a tua opinião, e tanto pode ser boa como má, mas quando má não é para mandar umas bojardas para deitar os outros completamente abaixo, como se vê neste caso.
Citação:
Vens para aqui defender o teu fanatismo e as tantas acabas por "mal-tratar" as pessoas! Agora em tópico: Uma coisa que aprecio é exactamente ouvir covers tocadas à maneira de cada um, e isso é que caracteriza a banda x ou a banda y que toca determindada musica. As covers não têm regras por isso é possivel dar asas à imaginação e dar o nosso toque pessoal! Última edição de Cutlas : Qui, 26 de Julho de 2007 às 00:32. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
Citação:
![]() Desculpa simpson se fui duro contigo ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
![]() |
na musica dos chutos odeio a voz, de resto ta mt fixe
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
(Play-Alongs) Guitar Hero & Rock Band | Janado | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 34 | Qua, 8 de Junho de 2016 12:10 |
A tocar com Big Band. | Bruno Aires | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Dom, 28 de Março de 2010 17:22 |
ROCK BAND o jogo | drummer-maniac | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Ter, 10 de Julho de 2007 20:47 |
Divulgação: Concerto com Dave Matthews Band em Lisboa - 25 Maio 2007 | Bugradi | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 61 | Seg, 28 de Maio de 2007 11:39 |
blue house band | Gualter Barros | Bandas e Música em geral | 0 | Sex, 2 de Junho de 2006 11:51 |