![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Nicks MSN
Boas! Quais os nicks do msn mais estúpidos que já viram?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Nicks MSN
Não é nada pessoal, mas não estamos a por os off-topic "off" de mais ?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() ![]() |
Não sei. Se for o caso eleminem o tópico.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
"ponha um nick"
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Os nicks mais estupidos sao aqueles tipo: " obrigada pelo dia migas voçes sao demais" ou mesmo "hoje faço anos por isso deemme os parabens" (nota: casos reias
![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Loool !
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nada contra niguem, eu sei q isto esta em off topic
![]() Mas fogo, é pa numa altura em q todos ouvimos bocas a dizer q cada vez existem mais topicos desnecessarios, postam me esta "coisa"? bem, é com voçes, mas pronto...isto nao interessa nem a quem toca ferrinhos...
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() "And now for something completely different..." - Conversa geral. - citando o título da secção. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Citação:
Sim sim, mas toda a gente tem a sua opinião. Mas exacto, isto é off-topic. ![]() Nick? hm, algumas das datas em que estiveram juntos os namoradinhos, e depois a dizer: "..não só estes, mas todos os momentos que estive com ela" Quer dizer, é estupido não? Ao menos dizia que gosta de todos os momentos que está com ela ![]() Indeed, tópico estranho ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Citação:
Hão de reparar que todos os grandes fóruns internacionais de instrumentos têm secções de off-topic muito bem visitadas, e que em nada prejudicam a comunidade, antes pelo contrário. Se só quiserem ler e comentar temas relacionados com bateria e música, saltem este sub-fórum. É esta a minha opinião. Edit: Ah, nicks estúpidos: Aqueles que ocupam metade da janela de conversação por serem várias frases com cores e smilies. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
THIS THREAD NEEDS A:
![]()
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() Citação:
Nem mais, concordo contigo ![]() Mas já me responderam que com isso ainda ia ser pior, porque o pessoal ia deixar de visitar muitos assuntos e era da maneira que isto ia ficar com menos gente.. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
![]() |
![]() acerca do topico: epa irrita-me as vezes alguem vem falar comigo no msn e estamos a tentar ver quem e pelo nome e nao conseguimos porque ta cheio de mensagens tipo: " FoI uM MaXiMuh, MigAs BLA BLA" enorme, em vez de dizerem o nome é isto :/ Última edição de .Bart : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 00:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ou então aqueles iconezinhos estúpidos a preto e branco ou mesmo aqueles emoctions do msn
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
IM A JAPANESE CLICK ! HAHAH
é bastante estupido xD este é o meu, acho que so os bateristas é q vao perceber ![]() Última edição de Superdgs : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 02:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Citação:
Não digo mais nada, para não tornar um offtopic, offtopic. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
Citação:
Abraços
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
![]() ![]() |
Bom, concordando com off-topic é off-topic e por isso serve para escrever qualquer coisa para o pessoal se rir e desanuviar da tal conversa da pele e da baquete... Vou dar o meu contributo acho que ninguem vai bater este...
"Sara Star (*) Nua em casa..." eis a prova: de para 24-06-2008 22:13:10 Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas? Sara Star (*) Nua em casa... oi? 24-06-2008 22:13:23 Sara Star (*) Nua em casa... Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas? LOL 24-06-2008 22:13:29 Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas? Sara Star (*) Nua em casa... nua em casa? 24-06-2008 22:13:54 Sara Star (*) Nua em casa... Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas? sim xd 24-06-2008 22:13:58 Graniton! | quem quer rafeiras alentejanas? Sara Star (*) Nua em casa... ***?
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Citação:
entao e nao vai uma bjeca em tua casa nao? ![]()
![]() |
![]() |
#20 |
Pessoal, Offtopic é uma especie de "café" para o pessoal descontrair e falar dos assuntos que quizermos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É verdade, mas de repente vem uma cambada de tópicos que não têm nada a ver com nada...
Eu e muitos outros temos tentado "proteger" alguns aspectos que alguns users consideram negativos neste forum e por isso, criticam-no. Mas assim está a tornar-se dificil faze-lo e aí teremos de dar a razão aos que criticam nomeadamente o enorme numero de tópicos off-topic e por sua vez o cada vez menos numero de tópicos relacionados com a bateria...
![]() |
#22 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
![]() |
epa na minha opiniao:
tipo, se ha assunto em relação ao nosso querido instrumento, acho que toda a gente nao hesita em po-lo! agora, por uns off-topics que e que tem de mal? o problema, pelo que vejo, nao e topicos sobre bateria a menos, mas topicos off-topic a mais... um topico que se assemelhe a spam, uma coisa sem sntido nenhum, nao se poe! mas este por exemplo nem ta mau lol, e algo bem real e torna-se engraçado gozar com esses nicks ridiculos xD CHILL OUT :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
epa mas quem es tu para julgar q ha assuntos q n tem haver com nada? isto é 1 forum livre, há imensas pessoas diferentes com assuntos diferentes para falar!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Isto é fórum livre na expressão, não no assunto. Senão porque lhe chamavam um fórum de bateristas? É fundamentalmente para falar de bateria, bateristas e afins. Eu nao tenho nada contra os off-topic mas também entendo a posição do Zildjian...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: casa
![]() |
não deixo de concordar como se diz tanto dou razão ao tópico off de mais como ao lado que diz que e mesmo para isto que sreve este sub-forum...
Enfim o meu nick mais estupido talvez tenha sido, um daqueles com cores smiles letras maiusculas e minusculas a mistura, a dizer qualquer coisa do tipo noite brutal ou assim, actualmente continuam a ser estupidos mas é uma estupidez bastante mais refinada digamos assim ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() ![]() ![]() |
Odeio aqueles nicks que ocupam meia página...
Porque é que toda a gente não mete o seu nome? O meu é: Pedro (?) Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
O meu é exactamente a minha assinatura daqui
![]()
![]() |
#29 |
![]() ![]() ![]() |
O teu nick é exmplar...
Última edição de Pearl_addicted : Dom, 14 de Setembro de 2008 às 01:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() ![]() ![]() |
Vejam-me este...
Nick: Queyrol x'D 3 meses perfeitos passados contigo Bgadu por tudo Bruno Ferreira Amu.t mzm@ Sub-nick: Amu.vos pa smp.. Bruno Ferreira Margarida Raimundo Nadia sena Inês Correia Carolina Glória Nuno Kebe Miana Taborda Qual é a piada de ter a porcaria da janela toda com um nick? Como devem imaginar, quando falo com ela é uma janela toda só com nick... Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() JP_ adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 0 segundos depois: Epa peço imensa desculpa, está bem? -.-
www.myspace.com/joaolpereira Última edição de JP_ : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 20:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() ![]() ![]() |
Naaa...
Ela é bem boa xD! |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
bem,sinceramente,e sem querer ferir o orgulho de ninguém, não concordo com este topico (por exemplo,ha outros) se isto é off topic,talvez o mais acertado seja falar de outra coisa que nao a bateria mas que continue ligado a bateria. No outro dia pus um off topic de beatbox + harmonica,quase ninguem respondeu,a meu ver era interessante. um off topic de nicks parvos,já vai quase para a seunda pagina. Ainda por cima foi o Pearl que deu ha uns tempos a ideia de limpar o forum lol. mas independetemente disso eu participo neste tópico e mais uma vez nao estou a querer atingir ninguém,apenas apresentei alguns factos,misturado com a minha HUMILDE opinião.
nicks parvos: aquelas pessoas que contam a vida delas nos nicks. odeio |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() ![]() ![]() |
Respeito a tua opinião
![]() Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 | |
Citação:
abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Contactos MSN | DrumScores | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 75 | Dom, 26 de Abril de 2009 23:43 |