Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #36
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Eh pah, que gajos mauzinhos...

Oh Miguel: esse argumento do ser Pearl é um bocado fraquinho... MAs gostei da sugestão das fraldas... Se calhar vou adoptar!
O argumento do miguel é tao bom como do Pearl_addicted em relação à bateria do Custom: "Não gosto de Tama". Pronto pronto nao digo mais nada...
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #37
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Concordo com o pó e com os abafadores ! Devias tirar os abafadores e usar fraldas, mas não gastes todas porque apesar de já teres idade ainda precisas delas para ti !

O pó deve andar te a cegar... acorda puto !

Beijinho !
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #38
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não gosto da tua bateria e vou usar os teus argumentos:
- O timbalão está demasiadamente inclinado e isso obriga a uma posição do pulso num angulo pouco saudável
- Os abafadores que usas, sinceramente, mais valia pores ali umas fraldas
- É Pearl
- Tem uma pele da frente feia
- Está muito suja

Não tens de gostar...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #39
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
O argumento do miguel é tao bom como do Pearl_addicted em relação à bateria do Custom: "Não gosto de Tama". Pronto pronto nao digo mais nada...
Nem digo nada porque já sabemos como é...
Nevermore não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #40
Pearl_addicted

Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Citação:

Eu não disse que não gosto..
Disse que não sou adepto...

"1º - Não sou adepto de Tama's."
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #41
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Não tens de gostar...
Nem tu da do Custom

Mas visto que a tua é 12138587 vezes superior á do Custom, já nem me pronuncio

Já agora, é com essa que gravas no teu estúdio?

O pó dá-lhe um toque, digamos, requintado...

Mas é uma bateria de topo, sem duvida...basta dizer que é pearl.
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #42
Over_drummer

Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Citação:

E ele a dar-lhe...
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #43
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:

Faz-me um favor por favor, diz-me aqui e agora, mas BEM FUNDAMENTADO, o facto de não seres adepto de tamas : )

sim querido?

força!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 117 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Faz-me um favor por favor, diz-me aqui e agora, mas BEM FUNDAMENTADO, o facto de não seres adepto de tamas : )

sim querido?

força!
Bem, recebi uma reputação vermelhinha

Por pedir a alguem que me diz que não gosta de tama, para fundamentar a resposta? Parabens, voçes e as reputações são do melhor...

Bem, continuem a dar dessas excelentes reputaçoes, mas não retiro o que disse, eu gosto e respeito as opinioes contrarias á minha, mas AMAVA saber pq q aqui o entendido não gosta de tama! esta bem!?

Última edição de João Almeida : Ter, 12 de Agosto de 2008 às 19:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #44
Pearl_addicted

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

sim querido?

força!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 117 minutos e 58 segundos depois:

Bem, recebi uma reputação vermelhinha

Por pedir a alguem que me diz que não gosta de tama, para fundamentar a resposta? Parabens, voçes e as reputações são do melhor...

Bem, continuem a dar dessas excelentes reputaçoes, mas não retiro o que disse, eu gosto e respeito as opinioes contrarias á minha, mas AMAVA saber pq q aqui o entendido não gosta de tama! esta bem!?

Não gosto do nome.
Não gosto das cores que metem nas baterias.
Não sou adepto do hadware...

etc. etc. e etc.

Mas
, só uma coisa, o som, não sei como é, porque nunca toquei numa...
Se soubesse o som da bateria aqui do custom diria uma opinião mais completa.

Cumps.
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #45
João Almeida

Citação:
Não gosto do nome.

etc. etc. e etc.

Mas

Cumps.
Para ti, só uma palavra miúdo

--> LOOOOOOOOOOL.

És um triste,

"não gosto do nome", ROLF
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #46
Over_drummer

Não gosto do nome é muito bom... oh meu deus. E andas tu por aí fora a dizer que és baterista...

Espero que daqui a 3 ou 4 anos te sintas um idiota quando leres os disparates que escreves aqui... porque neste momento envergonhas a classe...

"nao gosto do nome" é muuuuuuuito bom...
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #47
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

ahhahahahah ! Nao gosto do nome ! xDD

OMFG ! :D

RIR !
Es o rei da palhacada Pearl !

Beijinho, Lambyou !

Abraços pessoal !
David Calhau não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #48
Custom

Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve

Citação:
Não gosto do nome.

etc. etc. e etc.

Mas

Cumps.
Ok nao vou comentar a do nome, mas tambem nao es obrigado a gostar dela, afinal sou eu que tenho que gostar e no maximo quem me ouve tocar nela.

Agora desculpa por-te em causa, mas duvido que tenhas o minimo conhecimento dos finishes que a Tama usa e muito mais duvido que tenhas conhecimento do hardware.

Abraço
Custom não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #49
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

eu ía comentar mas....
albano não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #50
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
eu ía comentar mas....

Fazes bem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #51
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

quanto á bateria!

é isso!

albano não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #52
t_rav

Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
t_rav está no bom caminho

MINHA GENTE O.O !?

Isto vai paqui um pé de demónio xD

Voces andam todos nervosos.. e estamos nos no verao... no Inverno nem ponho cá os pés -.-' lol

Vá vá é o seguinte.. n conheço muito bem as RF Drums.. mas isso só prova q nao teem a mesma reputaçao q as gretsch. Ora visto que as baterias n sao feitas à base de reputaçao.. nao sei se foi boa ou má troca.. é uma questao de esperar pa ver! AGORA!, sendo eu um homem (menino) da Gretsch.. fiquei vá.. algo =/ tás a ver? pronto é isso mesmo

E agora sem mais alongas nem demoras,
té á proxima

ah e é vdd.. eu tb nao gosto do meu nome.. será que nao sou adepto de mim!? :/
t_rav não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #53
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Eh pah, que gajos mauzinhos...

Oh Miguel: esse argumento do ser Pearl é um bocado fraquinho... MAs gostei da sugestão das fraldas... Se calhar vou adoptar!
Não sou grande apreciador das baterias Pearl (nóias), mas obviamente que sei reconhecer o seu valor
Por outro lado, gosto muito dos pedais de bombo (Eliminator são do best), e de algum hardware.

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 13 de Agosto de 2008 às 10:07.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #54
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas!

Só uma coisa, onde está a bateria?
É que eu só vi links com elementos separados. Coloca mas é fotos reais do teu material.
Abraço
hlw não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #55
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

HLW, as fotos da bateria estão no post #12 deste tópico (na primeira página).

Mas deixo-te aqui o link para ser mais fácil de veres:
http://www.bateristaspt.com/showpost...2&postcount=12
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #56
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

ahh...
obrigado assim sempre é mais facil...

Epá, acho que essa cor é a unica que, pessoalmente, nunca teria numa bateria. Acho canstivo para os olhos e pouco atraente.
Ainda assim, já toquei numa bateria igual e, quando bem afinada, tem um som muito porreiro.

abrç
hlw não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #57
jotta9

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta

Boas.

Tens aí um kit à maneira! Um bocado com pó, mas acontece a todos :P

O que desgosto (e o que sinto que tenho direito em opinar) é esse pedal duplo Jimbao, e digo que não gosto porque uso um igual! lol

O pedal não é meu, emprestaram-me assim como os pratos (é o que dá ser pobre-iniciante nesta arte xD)

Já experimentei um iron cobra numa loja e realmente tem algumas pequenas diferenças entre dar 100 ou 300€ por um pedal, na minha modesta opinião.

Mas há que ter paciencia!

Abraço [[]]
jotta9 não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #58
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta

Pearl eu gosto da bateria , mas os teus argumentos que deste para dizeres que nao gostavas de tama foram simplesmente comicos ..

nao gostar do nome ? OMFG ! realmente Tama soa bastante mal

as vezes tens certas atitudes que nao se percebem e que te ficam bastante mal .. Eu tenho 15 anos , tu nao sei , mas acho q ja' deves ter idade para pensar em ganhar algum juizo .

Penso que neste fórum ninguem ta contra ti apenas ficam "pasmados" com essas certas atitudes que ja referi.

Fica bem rapaz . Abraços
Comando não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #59
João Almeida

lol, mas o q me faz rir é q aposto q o puto nunca meteu as unhas numa tama deste calibre, não faz a mais pequena ideia da qualidade do hardware tama, e muito menos tem ciente na porcaria de cabeça, os finishs fantasticos que a tama tem disponiveis

mas pronto canalhada, um gajo lá vai aturando...
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #60
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Isto dá uma gargalhada, valante porque é que picam o pearl adicted? ele só tem 12 ANOS, queriam que ele fosse um adulto? deixem ele ter a juventude que merece! Quanto bateria, não gostam tudo bem, mas digo que aquela bateria com peles novas, limpinha, mete ai muitas baterias num canto. quanto aos abafadores e sujidade e disposição. ta mt melhor do q custmo tocar em salas de ensaios com tamas e pearls exports a cair de podres enfim...

pedro, como ja te disse, mete peles novas, n ponhas esses abafadores, arranja o teu set e vais ver que metes muitas baterias aqui do forum ao canto.. =)

Abraços
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #61
Comando

Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Não posso... Re: A Minha "Princesa"

Sim e que ? 12 anos ja nao tem idade para ter algum juizo super ?
Tambem sou da opiniao que gosto desta pearl e desse finish ( apesar de nao o escolher para mim ) e que mete algumas baterias daqui do forum num canto nao me admiro nada (a minha SUPER CENTURY e' q rulaa ) ..

Parabens com a bateria , mas tem cuidado com o q dizes rapaz .

Grandes abraços e boas batucadas para todos
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #62
Custom

Acho engraçado como muitas xs ter 12 anos ja significa poder fazer milhoes de coisas sem que ninguem lhe aponte o dedo, mas depois as responsabilidades nao vem atras, muito menos a mentalidade. Ter 12 anos nao e desculpa para nada, porque cada vez mais, se vive mais cedo e se morre mais cedo
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #63
Comando

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Acho engraçado como muitas xs ter 12 anos ja significa poder fazer milhoes de coisas sem que ninguem lhe aponte o dedo, mas depois as responsabilidades nao vem atras, muito menos a mentalidade. Ter 12 anos nao e desculpa para nada, porque cada vez mais, se vive mais cedo e se morre mais cedo

Completamente de acordo !
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #64
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
vais me dizer que com 12 anos eras um adulto.
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #65
Custom

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vais me dizer que com 12 anos eras um adulto.
Nao me parece que tenhas entendido o que disse.. mas para ficares mais aberto, disse que nos meus 12 anos ninguem tinha a liberdade que hoje se tem, de navegar pela net de por fotos por todo o lado, ate de sair e ir fumar um cigarro com os amigos. Se hoje com esta idade se pode fazer isto tudo, penso que tambem se devia ter a responsabilidade e mentalidade para o fazer, o que o Pearl nao tem de certeza.
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #66
Superdgs

Citação:
Nao me parece que tenhas entendido o que disse.. mas para ficares mais aberto, disse que nos meus 12 anos ninguem tinha a liberdade que hoje se tem, de navegar pela net de por fotos por todo o lado, ate de sair e ir fumar um cigarro com os amigos. Se hoje com esta idade se pode fazer isto tudo, penso que tambem se devia ter a responsabilidade e mentalidade para o fazer, o que o Pearl nao tem de certeza.
ah ok! sim sra, então nao o piquem que é pior, saibam dar um desconto, por ser mais novo... abraços
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #67
Over_drummer

Ultima vez que falo sobre o Pearl_addicted: Super, tu tb és novo. Eu tb sou mas sou um novo menos novo

Sou 10 anos mais velho que o Pearl e nao admito certas faltas de respeito que ele teve para comigo e toda a gente aqui sabe disso. Ter 12 anos e ser parvo e mal-educado para mim não é motivo para "dar desconto" mas ao contrário, é motivo para lhe ****r a cabeçinha toda até que aprenda, no duro, como é respeitar os outros para ser ser respeitado. Ou aprende a bem, em casa, no seio da familia, ou aprende a mal, na rua onde ninguem o conhece e não quer saber se ele fica triste ou amuado. Eu acho que ele já acalmou...porque será?!
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #68
Superdgs

Citação:
Ultima vez que falo sobre o Pearl_addicted: Super, tu tb és novo. Eu tb sou mas sou um novo menos novo

Sou 10 anos mais velho que o Pearl e nao admito certas faltas de respeito que ele teve para comigo e toda a gente aqui sabe disso. Ter 12 anos e ser parvo e mal-educado para mim não é motivo para "dar desconto" mas ao contrário, é motivo para lhe ****r a cabeçinha toda até que aprenda, no duro, como é respeitar os outros para ser ser respeitado. Ou aprende a bem, em casa, no seio da familia, ou aprende a mal, na rua onde ninguem o conhece e não quer saber se ele fica triste ou amuado. Eu acho que ele já acalmou...porque será?!
relax meu..
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #69
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
relax meu..
Desculpa?
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #70
Comando

LOL .. eu nem costumo participar muito nestes tópicos .

Ya eu tambem concordo com Over .. eles em muitas declaraçoes foi mesmo mal educado.

Quem e' que da uma resposta " nao tens de gostar " quando uma pessoa lhe diz q nao gosta da sua bateria ? ainda por cima foi uma opiniao fundamentada , nao foi um nao gosto para chatiar ..

mais uma vez volto a dizer q nao tenho nada contra o rapaz .

abraços ..
Assunto Encerrado

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
a minha yamaha electro/acustica Paulo S. Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Dom, 1 de Junho de 2008 23:57
a minha cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19

São agora 14:15. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com