Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #36
carlosmiguel

Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: O que acham da Fame Maple Standard até 400 EUR para o meu irmão que está a começar?

Citação:
Mensagem Original de helixmendes Ver Mensagem
Entretanto já encomendei a Fame da musicstore. Já fiz a transferência há dois dias, mas ainda não me responderam quando sai de lá...
Obrigado a todos pelos comentários.
Assim que puder meto uns vídeos ou uns samples com o som dela.
Abraço

Eles mandam no próprio dia ou no dia asseguir, e demora 4 dias úteis a chegar cá. Vais receber um email e lá podes ver onde a tua bateria anda :P

Atenção é que eles não avisam quando entregam. A mim não avisaram, mas eu já estava á espera :D
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #37
helixmendes

Membro desde: 25-Ago-2008
Local: Ourém
helixmendes está no bom caminho
Re: O que acham da Fame Maple Standard até 400 EUR para o meu irmão que está a começar?

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
Eles mandam no próprio dia ou no dia asseguir, e demora 4 dias úteis a chegar cá. Vais receber um email e lá podes ver onde a tua bateria anda :P

Atenção é que eles não avisam quando entregam. A mim não avisaram, mas eu já estava á espera :D
Fixe, obrigado pela informação.
Fiz a transferência na terça, mas ainda não me disseram nada.
Já tinha feito encomendas pela playback-europe, mas nunca pela musicstore.
São um pouco mais lentos, mas também são uma empresa com uma dimensão considerável. Vamos lá ver.
Hasta!
helixmendes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Setembro de 2008   #38
ERiSTOFF

Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
ERiSTOFF será famoso em breve

Pronto pah .. Se já encomendaste só nos resta desejar boa sorte pa ti e principalmente para o teu irmão ... Que lhe malhe muito e bem !!
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #39
Eduardo Ferreira

Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Eduardo Ferreira será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de helixmendes Ver Mensagem
O meu irmão quer começar a tocar, e então eu fiquei encarregado de lhe arranjar uma bateria...ele andou o verão todo a trabalhar para comprar uma, e só tem 400 Eur pra gastar numa...comprar uma em segunda mão, não vou muito nisso...sou músico e já tive muitas más experiências com isso...Vejam o link pf:

http://www.musicstore.de:80/en_EN/PT...DRU0013241-000

Gostava de saber a vossa opinião sobre o kit que pus em cima. É uma Fame maple Standard. Não queria desiludir o meu irmão. 400 Euros não dá pra muito mais que aquilo, mas pelo menos a madeira é maple, o que é bom, e os acabamentos, vistos com zoom, também me pareciam bons.
Gostava que fizessem críticas ao set com conhecimento de causa...só por não ser uma marca conhecida, não faz dela uma má bateria, penso eu.

Uma coisa é certa..., esta tem de ser melhor que uma Pearl de 350 Euros, porque uma pearl de 350 Euros é feita com contraplacado, ou serradura, pelo que vi em lojas de cá...

Devia comprar a bateria entretanto. Entre essa Fame maple e uma Yamaha Rydeen, qual será a melhor escolha?

Digam qualquer coisa.

Obrigadinho!
Eu tenho uma dessas fame de 300 e tal euros, digo-te que com boas peles e pratos, e que teja numa sala com boa acustica, a bateria tira um bom som ate, claro que para inicio, neste momento quero comprar outra, mas po teu irmao se iniciar da perfeitamente...Ja toquei em pearl forum e nao trocava a minha por uma pearl forum...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #40
carlosmiguel

Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
Eu tenho uma dessas fame de 300 e tal euros, digo-te que com boas peles e pratos, e que teja numa sala com boa acustica, a bateria tira um bom som ate, claro que para inicio, neste momento quero comprar outra, mas po teu irmao se iniciar da perfeitamente...Ja toquei em pearl forum e nao trocava a minha por uma pearl forum...

Exactamente!
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #41
helixmendes

Membro desde: 25-Ago-2008
Local: Ourém
helixmendes está no bom caminho

Obrigadinho pessoal.

A bateria chegou a semana passada e superou as minhas expectativas.
O baterista da minha banda foi lá afiná-la pro meu irmão e após gozar com a bateria, sentou-se nela, e ficou pasmado.
Está a pensar comprar uma para ter montada em casa, para treino.
Só disse que tinha de mudar as peles para umas remo, porque as que tem não são grande coisa
helixmendes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #42
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Boas!

So tenho a desejar muito boa sorte ao teu irmao e que se divirta muito a explorar este grande instrumento, se voçes estao satisfeitos é o mais importante.

Cumprimentos
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #43
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

eu é que ando a ver esta drum a ver se vale a pena http://www.musik-produktiv.de/magnum...ral-maple.aspx
quer dizer nem é esta a bateria, era uma igual mas em vermelho e com mais um timbalao de chão, só que hoje ja nao aparece no site, secalhar ja venderam todas.
mesmo assim,
parece ter boa construção, é em maple, tem bombo virgem com 10lugs de cada lado, timbaloes com sitema de suspensao, e vem toda com peles remo ambassador e powerstroke 3 seja no ataque seja na reso.

e pelo que parece segundo a descrição que tem em baixo sobre a bateria pode-se escolher as medidas pretendidas.

mas já enviei mail para lá há 2 dias e ainda nao responderam nada, nem para o gajo portugues deles.

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #44
kadu

Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
kadu está no bom caminho

Tenho uma igual: http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/F...DRU0014185-000

Aconselho! Para começar é muito boa e a um preço espetacular Vem sem pratos :S Mas tambem mandas vir um conjunto daqueles de: crash, ride e hh por menos de 100 euros

kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 03:08. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com