Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #1
talunia

Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Chaves
talunia está no bom caminho
Pedal Duplo Gibraltar 6611 - Quem conhece este pedal? Que impressões têm?

É assim pessoal eu tou indeciso na compra do pedal duplo Gilbraltar 6611.

Tenho medo k nao seja o k eu espero.

Alguem me pode dar informaçoes?

Abraço
talunia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo ->Gibraltar 6611 Help me!!

Não sei o que esperas dele, mas acho que isso é um pouco relativo.

Como ainda ninguém respondeu, eu vou somente comentar de acordo com o que tenho lido acerca desse pedal e sobre o que vi ao vivo através de modelos em lojas. Realço que nunca testei nenhum de forma a tirar conclusões próprias.

O que tenho lido é que para o preço que custa vale a pena e é um bom pedal. Pelo que já vi, parece-me um pedal robusto, bem construído e com versatilidade suficiente a nível de afinações (molas, kick, etc.).

O que não me agradou no pedal foi o kick, mas eu sou adepto do sistema da Pearl. No entanto, nas reviews que li, praticamente todos se queixavam do kick, mas a opinião geral é bastava trocar os kicks por uns da Tama ou da Pearl para o pedal ficar "perfeito".

Claro que se estás à espera que esses pedais sejam Eliminators ou Iron Cobras, então é melhor comprares mesmo uns Elimantors ou Cobras.
Se estás à espera de uns bons pedais e com potencial para durarem uns anos e fazerem o seu trabalho, parecem-me uma boa aposta, acima de tudo na relação qualidade/preço.

Repito: esta minha opinião basea-se no que li e no que vi. Não tenho base suficiente de teste com eles para dar uma opinião somente baseada na experiência.

Pode ser que apareça por aí alguém que uma base de experiência própria que te ajude melhor.

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 7 de Dezembro de 2008 às 21:48.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #3
talunia

Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Chaves
talunia está no bom caminho
Re: Pedal Duplo ->Gibraltar 6611 Help me!!

A ver se alguem diz mais alguma cena . mas com a tua opinião ja fiquei mais motivado . .
talunia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #4
Vasco Martins

Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Vasco Martins está no bom caminho
Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Para não tar a fazer mais um tópico sobre um pedal duplo, pergunto já aqui. Quero comprar um pedal duplo (o meu primeiro), e tava a pensar no Gibraltar 6611DB. É para tocar metal, cenas tipo Slipknot, Opeth, In Flames, Trivium, As I Lay Dying e por aí (obviamente, só quando tiver o skill é que vou poder tocar, mas preciso dum pedal que aguente essa porrada toda lol). Acham que devo investir noutro? Esse aí arranjo por 180€.

Thanks.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #5
mfzb_andre_16

Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado

Ca vai a minha opiniao ..
Toco com um pedal jimbao lol ah cerca de 2 anos e ate agr o unico problema que me deu foi descolar se a " esponja " do batente, que com um pouco de cola ficou resolvido ate hoje ... este pedal custou me 70 euros e como vem tem durado ! ah e so toco rockalhadas com ele xD !
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #6
Vasco Martins

Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Vasco Martins está no bom caminho

Bem então acho que não me vou arrepender se comprar este pedal.. Thanks
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #7
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

É um pedal razoável. Mas eu quando toquei com um, troquei-lhes os batentes, pois acho-os pesados.
Não lido Seg, 19 de Janeiro de 2009   #8
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele?

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Para não tar a fazer mais um tópico sobre um pedal duplo, pergunto já aqui.
Pois é... Há que fazer uma pesquisa prévia, pois aqui nos fórum já havia um Assunto para se falar desse pedal... (de recordar que tinhas colocado a tua questão no assunto O pedal duplo DW 4000 é bom? O que têm a dizer sobre ele? nota: movido!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12
Que pedal duplo é a melhor escolha? Premier 6000, Gibraltar 6611, DW 7002 ou Fame DFP9001? xano Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 13 de Abril de 2007 00:39

São agora 21:56. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com