![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Bateria em Slow Motion
Alguns de voces pode já conhecer este video, eu procurei videos semelhantes a este aqui no forum e nao encontrei e portanto decidi partilhar pois é bastante curioso.
Aqui ficam umas filmagens feitas pelo programa Time Warp que basicamente coloca tudo em slow motion para ver o que acontece nos processos estudados. Chegou entao a vez do nosso tao amado instrumento e eis o que saiu: Curioso, nao? Vai dar que pensar cada vez que eu der no prato. ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Bateria em Slow Motion
Citação:
Já tinha visto no Discovery channel, mas é de ficar de boca aberta Abraço |
|
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
ja tem um post aqui no forum a falar desse mesmo video.
|
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Bolas, eu pesquisei e nao encontrei, mas sendo assim, peço desculpa.
Abraços |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não tens que pedir desculpa...eu também tinha conhecimento da existência deste vídeo no fórum mas também não o consegui encontrar através de uma pesquisa..por acaso lembrei-me que na altura tinha sido o Grolubao a apresentar este vídeo e só através desse ponto de referencia cheguei lá..deve ser alguma falha no sistema!
Aqui fica o tópico: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11044 Tópico encerrado por duplicação de assuntos. |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? | Kalado | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 12 | Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17 |
Tenho a bateria em casa mas produz demasiado som. Quais as peles mudas que me recomendam? | Piui | Baterias Acústicas | 9 | Qua, 1 de Agosto de 2007 02:12 |
Bateria em animaçao 3D | andre_vg | Bandas e Música em geral | 0 | Qui, 28 de Setembro de 2006 12:14 |