Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #1
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Bateria em Slow Motion

Alguns de voces pode já conhecer este video, eu procurei videos semelhantes a este aqui no forum e nao encontrei e portanto decidi partilhar pois é bastante curioso.

Aqui ficam umas filmagens feitas pelo programa Time Warp que basicamente coloca tudo em slow motion para ver o que acontece nos processos estudados.

Chegou entao a vez do nosso tao amado instrumento e eis o que saiu:


Curioso, nao?

Vai dar que pensar cada vez que eu der no prato.



Abraços
Suzuhara não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Bateria em Slow Motion

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Alguns de voces pode já conhecer este video, eu procurei videos semelhantes a este aqui no forum e nao encontrei e portanto decidi partilhar pois é bastante curioso.

Aqui ficam umas filmagens feitas pelo programa Time Warp que basicamente coloca tudo em slow motion para ver o que acontece nos processos estudados.

Chegou entao a vez do nosso tao amado instrumento e eis o que saiu:

YouTube- Mike Mangini on Discovery's Time Warp

Curioso, nao?

Vai dar que pensar cada vez que eu der no prato.



Abraços
Olá
Já tinha visto no Discovery channel, mas é de ficar de boca aberta

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Bateria em Slow Motion

ja tem um post aqui no forum a falar desse mesmo video.
Brasas não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #4
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Bateria em Slow Motion

Bolas, eu pesquisei e nao encontrei, mas sendo assim, peço desculpa.

Abraços
Suzuhara não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria em Slow Motion

Não tens que pedir desculpa...eu também tinha conhecimento da existência deste vídeo no fórum mas também não o consegui encontrar através de uma pesquisa..por acaso lembrei-me que na altura tinha sido o Grolubao a apresentar este vídeo e só através desse ponto de referencia cheguei lá..deve ser alguma falha no sistema!

Aqui fica o tópico:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11044

Tópico encerrado por duplicação de assuntos.
Alex Soares não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
Tenho a bateria em casa mas produz demasiado som. Quais as peles mudas que me recomendam? Piui Baterias Acústicas 9 Qua, 1 de Agosto de 2007 02:12
Bateria em animaçao 3D andre_vg Bandas e Música em geral 0 Qui, 28 de Setembro de 2006 12:14



São agora 23:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it