![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Dez-2010
Local: Funchal/Lisboa/Tomar
![]() |
Aprendiz De Bateria
Boas
Chamo-me Luis Morgado, de momento estou a morar no Funchal (motivos profissionais), mas sou de Lisboa. A minha vida musical começou com a Guitarra (em tempos tive uma banda de covers) mas como sempre gostei de aprender a tocar bateria comprei recentemente uma Roland HD-1 (por um preço da chuva) e vou começar agora a dar os primeiros toques. Influencias Musicais: Grunge e NuMetal Um Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Aprendiz De Bateria
Bem vindo, Luis! Boa apresentação, é sempre bom saberes tocar mais do que um instrumento, se gostas de música.
Força nisso! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Luís,
Bem vindo a bordo camarada Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2010
![]() |
Bem vindo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas e sê bem-vindo!!
Isso de Aprendiz de bateria paga direitos de autor ![]() ![]() e não o somos todos?????? Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Welcome!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
![]() |
Luís,
Bem vindo ao fórum. Curisosamente, também tenho ligações a todos os locais que indicas como referências de localização. Nasci em Lisboa, vivi muitos anos em Tomar, voltei para Lisboa, estive a trabalhar no Funchal ano e meio entre 2005 e 2006 e depois voltei para Lisboa. Alguma coisa que precises apita! Não sou grande cromo das baquetas. Toquei muitos anos guitarra, depois parei, e há cerca de um ano comprei uma bateria (Roland HD-1). Estou a gozar à brava o processo de aprendizagem musical, fazendo-o by the book, o que era algo que me faltava e que não tinha no relacionamento com a guitarra, que tocava muito de ouvido apesar das aulas que tive durante bastante tempo. Espero que te divirtas por aqui. Se precisares de alguma informação que não encontres no fórum (que tem tudo e mais umas botas, nada devendo aos fóruns internacionais), ou algum conselho, é só perguntares. Manuel Vieira |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 14-Dez-2010
Local: Funchal/Lisboa/Tomar
![]() |
Citação:
São todas boas Terras!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao fórum Luís, boa estadia por cá. ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |