![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: Porto
![]() |
ma rig
Umas pics do meu kit.
![]() ![]() Descrição: Premier Signia: Power Toms 10" x 12" x 15" Snare 14"x7" Bass drum 20" Stagg Cymbals: 14“ Myra Hi-Hat - MY-HR14B 17" Vintage Bronze Medium Crash - VB-CM17 18" Vintage Bronze Medium Crash - VB-MT18 10" Vintage Bronze Medium Splash - VB-SM10 21" Vintage Bronze Ride Sizzle (without the sizzles ![]() 18" Vintage Bronze Thin Crash - VB-CT18 Hardware Premier 4000 Series Pedal Duplo Mapex Falcon ![]() Última edição de t0z3 : Seg, 17 de Outubro de 2011 às 13:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ma rig
Viva,
E que tal fazeres uma descrição? Modelo da bateria, tamanho das peças, modelo e tamanho dos pratos, hardware, etc... Quanto à bateria....gostei agora é só lhe dares muita pancada de amor ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Re: ma rig
Boas,
Já vi algures esta bela Premier Signia!! Baterista de Slimmy!? Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! | tiagocampos | Baterias Acústicas | 39 | Sex, 6 de Maio de 2011 14:39 |
Má postura devido a tocar bateria... | baquetas | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Sáb, 12 de Março de 2011 22:48 |
Haverá maneira de minimizar a má acustica de uma sala em pedra?? | drummerkalu | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 5 | Sáb, 24 de Abril de 2010 12:01 |
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! | puppet | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 15 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11 |
Tarola Pearl Ex 2005 - é boa ou má? Pedido de opiniões. | bdrummer | Baterias Acústicas | 3 | Ter, 2 de Janeiro de 2007 18:35 |