![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() |
Que peles comprar?
Boas
Amigos bateristas, a questão é a seguinte... no mês que vem vou para estúdio com a minha banda gravar o album, e pretendo trocar o meu set de peles. Estou inclinado para umas Coated Ambassador da REMO, pois na minha opinião são as mais versáteis, isto é, tanto funcionam bem ao vivo como em estudio... De qualquer maneira gostava que me dessem as vossas sinceras opiniões...(outras marcas, modelos, etc...) Ah, ja agora a bateria é uma SONOR Force 3003 (Maple). Abraço ![]()
www.myspace.com/theguysfromthecaravan www.myspace.com/zezedrums Se não queres que ninguém saiba, não o faças! Última edição de Almeida : Seg, 23 de Julho de 2007 às 15:11. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() |
peles
boas
então ninguém dá opiniões... abraço ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Eu ia + para umas peles duplas,a menos que queiras um som com muita projecção!
Para maple acho que pinstrip seja uma boa opção..
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoalmente para o maple gosto de single ply clear. Algo como clear ambassador ou evans g1 para deixar o maple soar.
Para a tarola talvez a coated ambassador sobre clear ambassador. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
exacto maple single clear nos timbalos, e snare ambassador coated em cima e ambassador hazy em baixo (como eu hihi)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Eu tenho uma em birch e n ariscava a comprar peles singles quanto + numa em maple é muita ressonancia pro meu gosto!!
eu ia mesmo para umas duplas pro estudio é o + indicado como para o resto tb! Ex: Evans g2 clear Evans Ec2 clear remo emperor claer remo pinstrip clear Como é clear ficas com um som muito agradavel e versatil..
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/ Última edição de Leodreammer : Ter, 24 de Julho de 2007 às 15:00. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
peles
boas
Leo dreamer a cabaste por tocar no ponto que eu queria.... é exactamente isso que pretendo...versatilidade, e principalmente timbalões com corpo...par estou mais inclinado para os timbalos as Powerstroke 3, que acham? E já agr que peles de ressonância compro? É que no site da remo está tudo uma beca confuso ao nível de escolha de peles de ressonância... Abraço ![]()
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
![]() |
mete as ambassador nos toms e perde tempo a afinar vais ver k a bateria ficou bem pujante na gravação , gravei há dias com uma sonor 3007 e se os toms tivessem ambassador tinha ficado mais power!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Citação:
Para peles de ressonancia aconselho Remo Ambassador Clear - tem so uma camada, tambem tens a Remo Diplomat q tambem e' so' uma camada mas um pouco mais fina, mas acho q é mais comum usarem a Ambassador. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
boas
desde ja obrigado pelas dicas... ja agora que acham das pinstripe coated, para o som ficar mais quente, não? Abraço ![]()
www.myspace.com/theguysfromthecaravan www.myspace.com/zezedrums Se não queres que ninguém saiba, não o faças! Última edição de Almeida : Qua, 25 de Julho de 2007 às 17:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2007
Local: S.Maria da Feira
![]() |
primeiras peles
boas pessoal finalmente arranjei orcamento pa trokar as peles tava a pensar evans g1 coated para os 3 timbaloes (resposta), e g1 clear (ressonancia)
tenho na tarola uma remo falams super 2, no sei o k heide por na ressonancia da tarola mas queria algo da remo na mesma. agora no bombo queria k m aconselhassem uma pele da evans porreira, keria uma pele k desse um som agudo, mas muito curto, nao keria uma pele que me desse um eco *** cada vez k eu mando no pedal. keria konselhos por favor obrigadao. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
Na altura que a comprei pedi opinião ao pessoal da loja (tamborarte) para colocar de imediato peles novas.. A sugestão deles foram as doble thin coated da aquarian, nos tons e tarola e super kick I coated no bombo... Ate ao momento estou muitissimo satisfeito com a qualidade do som... No que diz respeito a gravaçao, ja nao me posso pronunciar pois ainda nao o fiz... De qualquer forma, se quizeres liga para a loja explica o que rpetendes e eles dirte-ao o melhor... 219 572 195
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2007
Local: Vila Real
![]() |
Olá boa noite
Sou José Pinto, resido em Vila Real e fabrico há já 5 anos material de pequena e grande percussão, desde xilofones a caixas chinesas.... grande percussão - Congas, Slapdrums, SlapBox, Cajons com/sem Snare (cordas ou não), tudo em madeira com resultados extraordinário do mais recente.... Melhores cumprimentos José Pinto meu e-mail: pgajverde@gmail.com Faço-o |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2007
Local: Vila Real
![]() |
Congas e outros em madeira
osé G _Pinto]Olá boa noite
Sou José Pinto, resido em Vila Real e fabrico há já 5 anos material de pequena e grande percussão, desde xilofones a caixas chinesas.... grande percussão - Congas, Slapdrums, SlapBox, Cajons com/sem Snare (cordas ou não), tudo em madeira com resultados extraordinário do mais recente.... Melhores cumprimentos José Pinto meu e-mail: pgajverde@gmail.com |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que peles comprar? | Bogalho | Aconselhamento para a compra de material | 66 | Qui, 28 de Janeiro de 2010 17:16 |
Que peles de ataque posso comprar com um orçamento até 100 Euros? | renato_m | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Qua, 9 de Janeiro de 2008 19:17 |
Gostaria de comprar peles novas com revestimento (coated) para timbalões e tarola. Opinem! | Jorge Cardoso | Aconselhamento para a compra de material | 15 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 16:23 |
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões. | renato_m | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 25 de Dezembro de 2007 23:01 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |