Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #1
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Qual destes pedais?

Boas pessoal...

Visto que toco com dois bombos, quero adquirir dois pedais iguais...

No entanto, como estou prestes a fazer um investimento "louco" em material para bateria, queria tentar encontrar algo que não fosse muito caro. (menos de 50€)

Depois de fazer uma pequena busca no site da MusicStore, encontrei estas duas alternativas.

1 -

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

2-

Qual deste me aconselhariam a comprar, visto que tenho que comprar dois e o dinheiro não estica.

Ou será que existem outras alternativas, dentro do meu orçamento (cerca de 120€ para os dois pedais) que sejam mais adequados (ou seja, melhores...)?

Obrigado por qualquer esclarecimento.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eles parece-me iguais.
Eu escolheria o que me agradasse mais esteticamente
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #3
Nevermore

Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eles parece-me iguais.
Eu escolheria o que me agradasse mais esteticamente
Mas não há nenhuma caracteristica em nenhum que o destaque?

E já agora, não haverá nenhum pedal deste estilo mas longbord?
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #4
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

este da para transformar em 2 singles.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #5
Nevermore

Citação:
Mensagem Original de Superdgs

Hum... Parece-me interessante.

Mas será um pedal melhor do que aqueles que referi no 1º post?
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #6
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Se queres mesmo um desses 2 eu escolheria o tama , mas se poderes esperavas mais uns tempos e compravas um melhorzinho e que esse e 1 bocado fraquito.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #7
Nevermore

Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Se queres mesmo um desses 2 eu escolheria o tama , mas se poderes esperavas mais uns tempos e compravas um melhorzinho e que esse e 1 bocado fraquito.
Pois, eu tenho a noção de que por aquele preço não se pode pedir muito.

Mas como tenho uma encomenda de quase 1000€ pra fazer na MusicStore, aproveito e mando vir já tudo, para evitar estar constantemente a pagar portes.

Assim vem já tudo e espero não gastar mais nenhum nos próximos dois anos...
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #8
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
E que tal este?
Dentro do orçamento e secalhar melhorzinho que os dois que referiste..

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #9
Nevermore

este????

O link escondeu-se???
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #10
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Sorry..

Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #11
Nevermore

Por acaso também já tinha visto esse e pareceu-me interessante...
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #12
ThunderDrum

Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Eu compraria o da Tama, mas a opção de teres um duplo, talvez fosse a mais correcta. A maioria dos duplos dão p fazer 2 singles, e assim ten 2 pedais iguais (+/-).
Não sei se tocas muito ao vivo, mas com uma bateria de 2 bombos vais ter sitios onde simplesmente não é fácil nem prático montar uma bateria dessas, e c o duplo poderias sempre optar por metade do set, poupando tempo, espaço e continuando com "2 bombos".
Eu sei, uma bateria c 2 bombos é um espectáculo, muito cool e tal, mas p montar e transportar...óuó!
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #13
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
A melhor opçao pareceu-me sem duvida o fame duplo para depois fazeres dois singles.se tiveres interessado eu tou a vender um pedal pearl p-120p. ta como novo, infelizmente só é um.

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4367

Cumps
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #14
Nevermore

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Eu compraria o da Tama, mas a opção de teres um duplo, talvez fosse a mais correcta. A maioria dos duplos dão p fazer 2 singles, e assim ten 2 pedais iguais (+/-).
Não sei se tocas muito ao vivo, mas com uma bateria de 2 bombos vais ter sitios onde simplesmente não é fácil nem prático montar uma bateria dessas, e c o duplo poderias sempre optar por metade do set, poupando tempo, espaço e continuando com "2 bombos".
Eu sei, uma bateria c 2 bombos é um espectáculo, muito cool e tal, mas p montar e transportar...óuó!
Acredita que isso do "muito cool" não me diz nada.

Simplesmente ficou-me mais barato comprar outro bombo do que investir num bom pedal duplo.

Assim fico cm dois bombos e com dois pedais baratuchos.

Foi por uma questão "financeira" e não para parecer bem...

Já agora, entre aquele que o JP referiu e este...

... qual escolheriam?
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #15
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Nenhum, eu tenho aquele duplo da FAME, posso te fazer ele baratinho!
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #16
ThunderDrum

Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Jovem, não fiques "aborrecido", o "muito cool" não foi depreciativo, foi mesmo p dizer q é cool...lol
Eu já tive uma bateria de 2 bombos, aliás eram 2 baterias iguais juntas, uma preta e outra branca, dava um efeito visual horrivel portanto podes ver q nao era p parecer cool, mas sim pq era cool...lol...muito tom p bater e uma quantidade de sons diferentes.
Por isso falei nas dificuldades em montar e transportar, pq apesar de ter dado apenas um concerto c ela, em 2000, foi dificil transportá-la.

Abraços e boa sorte, aceita a sugestao do duplo, n te vais arrepender, mas de preferencia investe num bonzito...

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3

Simplesmente ficou-me mais barato comprar outro bombo do que investir num bom pedal duplo.

... qual escolheriam?
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #17
Nevermore

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Jovem, não fiques "aborrecido", o "muito cool" não foi depreciativo, foi mesmo p dizer q é cool...lol
Eu já tive uma bateria de 2 bombos, aliás eram 2 baterias iguais juntas, uma preta e outra branca, dava um efeito visual horrivel portanto podes ver q nao era p parecer cool, mas sim pq era cool...lol...muito tom p bater e uma quantidade de sons diferentes.
Por isso falei nas dificuldades em montar e transportar, pq apesar de ter dado apenas um concerto c ela, em 2000, foi dificil transportá-la.

Abraços e boa sorte, aceita a sugestao do duplo, n te vais arrepender, mas de preferencia investe num bonzito...
Aborrecido??? Nada disso...

Eu até compreendo o que quiseste dizer.

Quanto ao duplo... Infelizmente o dinheiro para comprar um bom duplo... não há!
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #18
JP_

Citação:

... qual escolheriam?
Sinceramente, o da Sonor pareceu-me um pouco mais tobusta, pois tinha placa por baixo.
Já agora.. Os pedais Sonor são alguma coisa de especial?
Eu estive a ver pedais duplos na musicstore e via uns da sonor que não me pareceram nada do outro mundo a 600 e tal €...

Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #19
Superdgs

Citação:
Aborrecido??? Nada disso...

Eu até compreendo o que quiseste dizer.

Quanto ao duplo... Infelizmente o dinheiro para comprar um bom duplo... não há!
ó migo, eu tenho um novinho em folha, aquele fame, epa, quero comprar um pedal de topo tou a juntar trocos
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #20
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
o sonor sao de guerra!!!!!altamente!topo mesmo....falo por experiencia propria...
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #21
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Gosto

fgo, mas tais a brincar??

queres dois pedais a 50€???

por esse preço já sabes k nao encontras grande cena de jeito pa vida toda.

mas se queres por esse preço compra dois iguais a este:

ou entao um duplo igual a esse se um dia te arrependeres, que tabm dá padividir em dois.

peleo preço digo-t que come esses que mostrast, é bastant robusto tem corrente dupla e alguns ajustes k podes fazer.

acredita vai por mim, pelo preço é melhor escolha.

abraço

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #22
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Nao. Ele quer dar 50 por cada, max 120 pelos 2.
Dentro dos 2 do primeiro post, iria para os Tama a 38eur cada. 76 mais 20 de portes: 96. Sao novos e da Tama. Nao vale a pena escarafunchar muito porque ja ficas com uns baris e baratos.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #23
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs

epa acho que todos os pedais duplos dão para transformar em 2 singles... ou nao?
"buy a double, get a single for free" Bob Gatzen..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #24
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
nada disso...os tops nao dao....
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #25
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
nada disso...os tops nao dao....
tenho ideia que o eliminator da pearl dá, pelo menos da ultima vez que toquei com um dava.. agr iron cobras e dw não dão..
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #26
Nevermore

Alguém me pode confrmar que o eliminator dá pra "transformar" em dois singles?
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #27
puppet

Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Hum... Parece-me interessante.

Mas será um pedal melhor do que aqueles que referi no 1º post?
claro que é melhor, tem duas correntes, é super estavel!
eu toco com esse!
é grande pedal!
nao compres os que referiste...sao fuleiros..ja tive o Tama que tu referiste em cima e akilo abana por todos os cantos! X)
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #28
raging_metalhead

Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
tenho ideia que o eliminator da pearl dá, pelo menos da ultima vez que toquei com um dava.. agr iron cobras e dw não dão..
Antes de mais, tenho um DW5002 e dá sim senhor pra converter em dois singles, o Eliminator tb dá.
E apenas um conselho, tens um duplo k dá pra por em dois singles, no meu caso ficava com esse e juntava dinheiro para comprar um pedal duplo de vez.(muitos duplos dão pra converter para singles, atenção nisso! e é preferivel, s possivel comprar duplo e tanto k as vezes sai mais barato)
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #29
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
se fores pa comprar fame (que é o que te aconcelho para o preço que pretendes gastar), vai para DFP9001 o de base vermelha, nao compres o de base cinza, o vermelho é mto melhor em termos de ajustes, robustez e mecanismo, tem algumas boas diferenças em, relação ao cinza.

compra o vermelho, nao t vais arrepender, os que referiste nao valem nada, só vais pagar a marca.

sao boas marcas, mas em produtos caros.

abraço

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #30
DrummerTL

Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
O da mapex sugerido pelo JP nã é nada mau
O sonor tambem parece porreiro
A fame tambem tem pedais satisfatorios
A minha opinião, escolhe um que tenha placa...pois confere-lhe uma grande rubostez...de preferencia de corrente dupla.

E deixo-t a pensar com esta sugestão...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Debate: Qual é a vossa forma / maneira de posicionar os pés nos pedais? Participem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 9 de Abril de 2009 10:02
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 18 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34
Qual destes dois kits será o melhor para eu comprar? Sonor vs. Pearl Filipe Cardoso Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 9 de Janeiro de 2009 21:33
qual destes sets aconcelham??? jo94 Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 4 de Abril de 2007 20:31

São agora 02:49. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com