![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
![]() |
A Milenium mx520 da thomann é boa ?
Pessoal me ajudem, mandei vir uma milenium mx520, mas nao sei se é boa !
me ajudemm Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
Re: A Milenium mx520 da thomann é boa ?
Mas queres ajuda em quê? Já a mandaste vir... A ajuda que te posso dar é motivar-te para, independentemente do que outros acharam do kit (o que é irrelevante), o tratares como o teu instrumento de aprendizagem musical, estimando-o e aproveitando ao máximo o que ele tem para dar. Na minha humildissima opinião, nos tempos que correm, as pessoas vivem demasiado obcecadas com a aprovação geral realtivamente às suas escolhas e pouco focadas naquilo que é essencial, tocar, aprender, e aproveitar as coisas que se têm (e que muitos nem sequer têm possibilidade de ter). Já tens a tua bombinha, agora é passares ao essencial.
O fórum é um repositório enorme de informação e, sobretudo, de experiência (dos mais velhos, que não eu) e também proporciona boa galhofa. Aproveita e sobretudo, toca muito. Abraço p.s. isto ou então, não abras a caixa e devolve à proveniência.... hehehe |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Obrigado cara, é que tipo eu nao sei, nao conheço a marcaa, eu sou brasileiro, e sei de marcas brasileiras e taal, mas da milenium nao seei, mas obrigado pela sua resposta !
obrigadoo ! Cumpz ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
A Millennium é uma linha baixa que a Thoman manda produzir na China (v. link infra).
Naturalmente, não são baterias muito robustas e o som também não tem uma grande qualidade. No entanto, são instrumentos como os outros e permitem que continues a tua aprendizagem. Se o teu orçamento é limitado à compra desta gama (baixa) e não queres perder tempo a procurar uma bateria melhor já usada, então serve. http://www.pearldrummersforum.com/sh...illenium-Drums Lembro-me, quando era mais novo (e tocava guitarra, o que fiz durante muitos anos), de ver um gajo que se veio a tornar um bom baterista da praça, que, nessa altura, à falta de melhor, tocava a percursão dele nuns caixotes a fingir de bateria. Que grande exemplo de vida que esse gajo me deu. Vais ter uma bateria, ainda por cima nova. Já levas um avanço ao gajo... e olha que ele foi longe... Abr |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Pois éé cara, eu ainda tenho que aprender muitoo, e com essa bateria ja vou praticando, e assim so vou trocando as peles e pratos ....
muito obrigado pela sua ajudaa ! Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 24-Jul-2011
Local: Évora
![]() |
Também estou a pensar comprar uma por isso espero que seja boa para iniciantes. Cumpz
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
![]() |
amigo para quem nao tem dinheiro é mesmo isso, gasta-se no que se pode ter.
ah e tal por mais X vais buscar Y mas quando deres por ti tas a gastar o dobro em uma bateria reles a mesma! toca nessa e a proxima que comprares nao compres melhorzinha! Compra logo uma que digas ,epah é mesmo isto e tou feliz! Eu so compro coisas boas porque ja aprendi que tar a gastar dinheiro em coisas medianas nao vale a pena. nem que espere 3 6 12 meses mas quando comprar , epah é mesmo aquilo! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Nem mais. Acho que já tudo foi dito. O meu professor, aprendeu a tocar numa bateria sem marca, mas depois quando já sabia tocar comprou, uma masters. Para começar é o que tu precisas, e depois mudas os pratos, as peles, mais tarde a tarola, etc. Mas agora o importante é teres algo para praticar. E quando ela chegar queremos ver umas fotos. Ahahah
Abraço ![]() ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? | zeze byte | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Seg, 23 de Julho de 2012 10:35 |
O País da pouca vergonha | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 46 | Sáb, 16 de Outubro de 2010 15:35 |
Dúvida: O kit HD-1 da Roland é uma boa opção para um apartamento? (Tenho pouco dinheiro) | Ricardo Oliveira | Baterias Electrónicas | 6 | Sex, 21 de Setembro de 2007 18:02 |
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado? | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Sex, 27 de Outubro de 2006 02:35 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |