Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #1
SkjrDrums

Membro desde: 15-Jan-2011
Local: Abrantes
SkjrDrums está no bom caminho
A Milenium mx520 da thomann é boa ?

Pessoal me ajudem, mandei vir uma milenium mx520, mas nao sei se é boa !

me ajudemm

Cumps
SkjrDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #2
ManelTV

Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
ManelTV está no bom caminho
Re: A Milenium mx520 da thomann é boa ?

Mas queres ajuda em quê? Já a mandaste vir... A ajuda que te posso dar é motivar-te para, independentemente do que outros acharam do kit (o que é irrelevante), o tratares como o teu instrumento de aprendizagem musical, estimando-o e aproveitando ao máximo o que ele tem para dar. Na minha humildissima opinião, nos tempos que correm, as pessoas vivem demasiado obcecadas com a aprovação geral realtivamente às suas escolhas e pouco focadas naquilo que é essencial, tocar, aprender, e aproveitar as coisas que se têm (e que muitos nem sequer têm possibilidade de ter). Já tens a tua bombinha, agora é passares ao essencial.

O fórum é um repositório enorme de informação e, sobretudo, de experiência (dos mais velhos, que não eu) e também proporciona boa galhofa. Aproveita e sobretudo, toca muito.

Abraço
p.s. isto ou então, não abras a caixa e devolve à proveniência.... hehehe
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #3
SkjrDrums

Obrigado cara, é que tipo eu nao sei, nao conheço a marcaa, eu sou brasileiro, e sei de marcas brasileiras e taal, mas da milenium nao seei, mas obrigado pela sua resposta !

obrigadoo !

Cumpz
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #4
ManelTV

Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
ManelTV está no bom caminho

A Millennium é uma linha baixa que a Thoman manda produzir na China (v. link infra).
Naturalmente, não são baterias muito robustas e o som também não tem uma grande qualidade.

No entanto, são instrumentos como os outros e permitem que continues a tua aprendizagem. Se o teu orçamento é limitado à compra desta gama (baixa) e não queres perder tempo a procurar uma bateria melhor já usada, então serve.

http://www.pearldrummersforum.com/sh...illenium-Drums

Lembro-me, quando era mais novo (e tocava guitarra, o que fiz durante muitos anos), de ver um gajo que se veio a tornar um bom baterista da praça, que, nessa altura, à falta de melhor, tocava a percursão dele nuns caixotes a fingir de bateria. Que grande exemplo de vida que esse gajo me deu.

Vais ter uma bateria, ainda por cima nova. Já levas um avanço ao gajo... e olha que ele foi longe...

Abr
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #5
SkjrDrums

Pois éé cara, eu ainda tenho que aprender muitoo, e com essa bateria ja vou praticando, e assim so vou trocando as peles e pratos ....

muito obrigado pela sua ajudaa !

Abraço!
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #6
Phenom9

Membro desde: 24-Jul-2011
Local: Évora
Phenom9 é uma quantidade desconhecida por enquanto

Também estou a pensar comprar uma por isso espero que seja boa para iniciantes. Cumpz
Phenom9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Julho de 2011   #7
joaocadete

Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
joaocadete será famoso em breve

amigo para quem nao tem dinheiro é mesmo isso, gasta-se no que se pode ter.

ah e tal por mais X vais buscar Y mas quando deres por ti tas a gastar o dobro em uma bateria reles a mesma!

toca nessa e a proxima que comprares nao compres melhorzinha!

Compra logo uma que digas ,epah é mesmo isto e tou feliz!

Eu so compro coisas boas porque ja aprendi que tar a gastar dinheiro em coisas medianas nao vale a pena.

nem que espere 3 6 12 meses mas quando comprar , epah é mesmo aquilo!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #8
Bernardo Nobre

Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Bernardo Nobre será famoso em breve

Nem mais. Acho que já tudo foi dito. O meu professor, aprendeu a tocar numa bateria sem marca, mas depois quando já sabia tocar comprou, uma masters. Para começar é o que tu precisas, e depois mudas os pratos, as peles, mais tarde a tarola, etc. Mas agora o importante é teres algo para praticar. E quando ela chegar queremos ver umas fotos. Ahahah

Abraço

Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
O País da pouca vergonha LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 46 Sáb, 16 de Outubro de 2010 15:35
Dúvida: O kit HD-1 da Roland é uma boa opção para um apartamento? (Tenho pouco dinheiro) Ricardo Oliveira Baterias Electrónicas 6 Sex, 21 de Setembro de 2007 18:02
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado? Superdgs Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 27 de Outubro de 2006 02:35
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03

São agora 15:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com